segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Padeiro vítima de homicídio no bairro Soledade pode ter sido levado para o CHEIRO DO QUEIJO


Lucas Silva Soares, 24 anos
O padeiro Lucas Silva Soares (luquinha), de 24 anos morto com dois disparos de arma de fogo no bairro Soledade na madrugada desse domingo (6) pode ter sido vítima do famoso cheiro do queijo.

Minutos após os policiais chegarem ao local do crime e isolarem a área um homem conhecido por Irajá se dirigiu até os policiais e afirmou ter passado pelo local e ter visto um homem atirando na vítima e fugindo em meio ao mato. Os policiais arrolaram o homem, que queria ir embora alegando um compromisso, como testemunha do crime.

Já na delegacia a possível testemunha, o Irajá, mudou sua versão, contou ter ido com o luquinha na garupa de sua moto buscar uma encomenda no bairro Soledade. Um terceiro homem teria tido um discussão com o luquinha o que teria motivado o crime. Ainda segundo a versão dada pelo Irajá ele teria fugido no momento dos disparos e o suposto homem o teria seguido e tentado também contra sua vida, mas segundo ele correu pulou uma cerca e adentrado no mato.  Foi constatado que havia dois pares de sandálias próximos à cerca. Detalhe: a suposta testemunha não apresentava arranhões em nenhuma parte do corpo.

Segundo um agente da polícia civil o caso requer cuidado uma vez que a vítima jamais daria as costas para o acusado. Subtende-se que o atirador estaria na garupa da moto uma vez que o primeiro disparo teria sido efetuado na nuca da vítima e em seguida teria sido efetuado o segundo disparo em seu peito. A Polícia Civil continuará a investigar o caso para se chegar ao real culpado dos disparos que tiraram a vida do padeiro Lucas.

Natalense é preso em flagrante após arrombamento a residência no bairro Samanaú em Caicó

Erismildo Soares da Silva e objetos furtados
Na tarde de desta segunda feira da pátria (7/09) por volta das 16:00h populares viram um homem pulando um muro de uma residência no bairro Samanaú, duas ruas por trás da Distribuidora de Jaime Paulino, e imediatamente acionou a Polícia através do 190.

Policiais da Rádio Patrulha que estavam alertas e realizando rondas ostensivas nas proximidades foram acionados pela central de rádio (COPOM) e imediatamente chegaram ao local indicado. Em um local próximo a residência caminhava um homem com uma mochila e após uma abordagem dentro da mesma foram encontrados vários objetos tais como: dinheiro, joias em ouro, perfumes e ainda uma máquina fotográfica digital

Após o natalense Erismildo Soares da Silva ser reconhecido por uma testemunha como sendo o homem que pulou o muro, os policiais averiguaram que na casa havia visíveis sinais de arrombamento e levaram o acusado até a DP onde aguardará a chegada do proprietário da residência que está em deslocamento de Natal para Caicó para o reconhecimento dos objetos provavelmente furtados. 

Caso seja constatando o fato ele será enquadrado no crime de Furto Qualificado uma vez que arrombou a porta da cozinha e amassou um pega ladrão de uma janela da residência.