domingo, 13 de dezembro de 2015

Principais sites de meteorologia apontam chuvas para próxima semana na região do seridó

Por F.Silva e CRN - Uma boa notícia vem sendo divulgada através de rádios, blogs e redes sociais. A meteorologia prevê chuvas a partir da próxima terça-feira (15 de dezembro) em Acari e na região do Seridó. 
Um destes institutos é o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e o Tempo Agora. De acordo com a pesquisa a probabilidade de chuva para terça feira é de 80%.
Primeiro banho de chuva...

Aplicativo de celular ajuda policiais de Caicó/RN a prenderem famoso ladrão de motos nessa manhã

Fotos: Moto com queixa de roubo, resultado do Sinesp Cidadão  e José Narcísio Benício

Por Caicó na Rota da Notícia - Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário - GTOR - pertencente ao 3° DPRE em patrulhamento de rotina no final da manhã de hoje resolveram abordar um homem que transitava em uma moto com placa de Pernambuco e não sabiam que estavam prestes a prender um famoso ladrão de motos e recuperar uma moto roubada.

Segundo o SG Cláudio, comandante da guarnição, após a abordagem o homem não apresentou nenhuma documentação e disse que seus documentos estavam no apartamento em que ele estava hospedado. O sistema da Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - estava fora do ar foi então que um dos policiais consultou a placa da moto através do aplicativo de celular de nome Sinesp Cidadão desenvolvido pela secretaria de Segurança Pública e foi constatado que a moto era roubada. 

Os policiais conduziram José Narcísio Benício paraibano da cidade de Mãe D'água e a moto com registro de roubo até a Delegacia Civil. Lá descobriram que o José Narcísio é o mesmo que (com uso de uma arma de fogo) roubou a moto de um mototaxista de Jardim do Seridó na cidade de Caicó no dia 24 de jan. de 2015 após a parede do açude Itans, relembre. Ele foi preso no dia 31 de jan. de 2015 por policiais do destacamento da cidade onde morava e a moto do mototaxista foi recuperada, relembre

O apartamento onde o meliante estava hospedado que fica na Pousada Jardinense por traz do Posto Santa Cruz  foi verificado por Polícias Civis e um Policial do GTOR, mas nenhum ilícito foi encontrado.

Mulher encontrou documentos da vítima de assalto em Caicó e fez a devolução

Um familiar da vítima do assalto, próximo ao Colégio Santa Terezinha no Centro de Caicó na última sexta feira (11), entrou em contato conosco no dia de ontem para informar que os documentos roubados foram encontrados por uma mulher nas proximidades de Pedro Motos.

A mulher entrou entregou os documentos a um amigo de um familiar que ficou bastante agradecido. Os ladrões ao serem presos confessaram ter jogado os documentos justamente no local onde a mulher contou tê-los achado.