terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tragédia é evitada e por pouco uma jovem tirava a própria vida

No dia de ontem recebemos a triste notícia que mais uma jovem tentou tirar a sua própria vida, mas que, FELIZMENTE foi socorrida a tempo e levada para o Hospital onde passa bem. Decidimos não divulgar o local, o nome e nem tão pouco informações da família da vítima para que ela se recupere e volte a vida normal.

Quando uma pessoa tem depressão ela está presa dentro de si mesma. O único lugar que pode libertá-la é a aproximação com Deus e a ajuda de familiares, amigos e médicos usados por ele. Em outros casos uma situação de revolta ou aflição momentânea pode levar a um ato extremo. A melhor saída é buscar o diálogo e reaolver a situação de melhor forma possível. Graças ao nosso bom Deus no caso a cima a tragédia foi evitada a tempo.

Ficamos muito triste em saber que belas jovens com o futuro brilhante pela frente procuram meios totalmente errados de tentar resolver seus problemas. Não nos cabe julgar o que passa na cabeça de ninguém, mas isso não é solução, muito pelo contrário, se torna pior para ela que perde a sua vida e se torna uma grande tragédia para seus familiares que sofrem, e MUITO, pela perda do ente amado.

Mal sabem elas que findam deixando muita dor e lágrimas na mãe, no pai, nos irmãos, em todos os familiares e chocam os amigos mais próximos, conhecidos e toda a população.

Desejo que nosso "Bom Deus" continue usando seus mensageiros da boa nova (arcanjos, anjos, querubins e serafins) para usar pessoas na Terra a levar ajuda a essas pessoas vulneráveis e livrá-las de todo o mal que lhe aflige levando-as ao caminho da felicidade, do amor próprio e da paz interior através do conforto espiritual que elas tanto necessitam.

Mulher é presa com droga (maconha), fones de ouvido, 7 celulares e 5 carregadores em suas partes íntimas

Produtos encontrados: 7 celulares, fones de ouvido, 5 carregadores e pen drive escondidos na vagina e...
...165 g de maconha no ânus
Um fato inusitado ocorreu nesse domingo, 21, no Conjunto Penal de Juazeiro do Norte, no vizinho estado do Ceará. 

Na hora da visita, onde é feita uma busca pessoal em todos os visitantes que pretendem adentrar no Conjunto Penal, uma mulher demonstrava nervosismo, logo os Agentes Penitenciários a chamaram para a revista, e para a surpresa de todos que fazem o PIRC, cerca de 165 gramas de maconha estavam ensacados e escondidos no ânus da investigada, e além disso, 7 celulares, 5 carregadores e 5 fones estavam na vagina.

O fato se deu por volta das 08h45min da manhã. Todo o material encontrado com ela foi apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro do Norte, assim descreveu para nós o site cearense, Vale em Foco.

De São Bento News