quinta-feira, 25 de junho de 2015

O que acontece com passageiros sem o cinto no momento do capotamento de um veículo?

Utilidade Pública - Vídeo onde são usados bonecos simula o que acontece com passageiros dentro e fora de um veículo no momento em que ele capota durante um acidente. 

Assista e veja se vale à pena ou não usar o cinto de segurança, seja no banco da frente ou mesmo no banco de trás.

Suposto vídeo de necropsia do cantor Cristiano Araújo vaza na net e revolta população.

Fotos congeladas de vídeo que circula em grupos de WhatsApp na noite de hoje
Passou a circular na noite de hoje (25) em grupos de WhatsApp um vídeo que seria da necropsia do cantor sertanejo Cristiano Araújo que foi enterrado na manhã de hoje após ter falecido vítima de acidente automobilístico na manhã de ontem.

No vídeo uma funcionária filma um homem fazendo a necropsia e brinca pedindo para que o homem dê um tchauzinho para a ela. O fato é que a cena revoltou muitas pessoas pelo desrespeito a família e aos amigos e fãs que chocados viram a cena divulgada. Muitos ficaram indignados com a tamanha falta de profissionalismo na divulgação das imagens.

Segundo nota enviada a imprensa as investigações preliminares da Polícia Civil apontam que o vídeo teria sido feito na sala de um estabelecimento de preparação de corpos para o velório e posterior sepultamento e as pessoas que aparecem são funcionárias de uma empresa prestadora de serviços e não do IML de Goiás como teria sido divulgado anteriormente. Após a conclusão das investigações o caso será encaminhado para o judiciário onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Segundo informações a funcionária já está sendo punida pela falta de ética, ela própria teria assinado a sua suspensão e irá responder processo administrativo e perderá qualquer posto ou cargo de confiança. Ainda cabe a família do cantor abrir um processo pela divulgação de imagem não consentida e indenização por danos morais.

Policiais da CIPAM prendem adolescente com 1 kg de maconha na noite de hoje

Foto: Droga apreendida pela CIPAM
Policiais Militares da CIPAM - Companhia Independente de Proteção Ambiental - na noite de hoje estavam abastecendo o viatura em um Posto de Combustíveis na Av. Coronel Martiniano no momento em que perceberam um adolescente em atitude suspeita.

Os policiais resolveram abordá-lo e encontraram com ele dois tabletes de maconha dentro de sua mochila que somaram 1kg e 10g da referida droga. O adolescente de 15 anos, que é um velho conhecido da Polícia, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante delito em seu desfavor por tráfico de entorpecentes. 

Blog Caicó na Rota da Notícia atinge 100.000 acessos em apenas sete meses


O Blog Caicó na Rota da Notícia orgulhosamente anuncia e agradece a todos os leitores pelo carinho e pelos incríveis 100.000 acessos alcançados no dia de ontem (quarta-feira dia 24). Esse expressivo número representa os clicks dos últimos sete meses e 14 dias desde que o Blog foi criado no dia 10 de dezembro de 2014 onde publicamos nossa primeira matéria.

Espero poder continuar levando informação com credibilidade e um resumo das notícias mais relevantes e outras exclusivas como nos elogiou o nosso amigo e parceiro Issac do Blog Plantão Caicó em poucos meses em que criamos o nosso Blog. Não temos maiores pretensões a não ser registrar matérias feitas pelos vários e competentes blogueiros e/ou jornalista, como também algumas matérias exclusivas "feitas por nós".

Digo "nós" devido ao fato dos vários amigos policiais, da mídia e populares nos ajudarem na divulgação das notícias de interesse. Agradeço a população, aos amigos e companheiros que veem em nosso Blog (direcionados por nosso Grupo do Facebook e nossa Fan page), mais um veículo para ficar bem informado acerca de notícias variadas, sobretudo no meio policial.

"-Um Blog é um registro vivo e a reunião de fotos e fatos que viram notícia através da informação. Ficam eternizados e pode a qualquer momento ser relembrado ou revivido em apenas um click. Obrigado a todos e até a próxima notícia...".