sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Morador de rua morre ao tentar salvar uma mulher refém; bandido também vem a óbito após legítima defesa realizada pela PM


Após uma briga de casal um homem fez a mulher refém em frente à Catedral Metropolitana de São Paulo também conhecida como Catedral da Sé.

O caso ocorreu por volta das 14h10min nas escadarias da Praça da Sé em São Paulo. Segundo um policial militar o homem a ameaçava a mulher com uma arma até as 17:30. 

Um morador de rua que presenciou a cena não pensou duas vezes avançou contra o homem e tentou salvar a vida da mulher que estava sob o domínio do acusado. O morador de rua infelizmente foi atingido por disparos à queima roupa efetuados pelo acusado e veio a óbito momentos após. O acusado também foi atingido e morto pelos policiais que faziam o cerco no local.

A corporação da polícia afirmou que a mulher que era refém não teve ferimentos, já os bombeiros afirmaram que um senhor que vendia terço na frente da Catedral foi atendido na Santa Casa com um ferimento de raspão no braço e não quis receber atendimento médico.

O criminoso chamava-se Luiz Antônio da Silva, de 49 anos, já tinha cumprido uma pena de 22 anos. Tinha passagem pela polícia por roubo, furto, dano, lesão corporal, tráfico e também fugiu da cadeia. O morador de rua Francisco Erasmo Rodrigues de Lima, de 61 anos de idade.

2 comentários:

  1. UM NO CÉU OUTRO NO INFERNO

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza esse que salvou deus dará um lugar maravilhoso a vida eterna no ceus o outro a deus pertence mas tudo indica né ele morreu fazendo o mau é o outro morreu fazendo o bem esse é um bem aventurado

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui