quarta-feira, 17 de abril de 2024

Mulher tenta sacar dinheiro com idoso morto no Rio de Janeiro

Defesa da mulher alega que o idoso morreu no banco, já o Delegado que investiga o caso afirma que não

A Polícia Civil do RJ afirmou que sinais encontrados no corpo do idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, derrubam a versão da defesa da sobrinha Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos.

Ela disse que os dois foram ao banco na terça-feira (16), para sacar R$17 mil que ele usaria para uma reforma em casa e para comprar uma televisão. Ela diz que o idoso chegou consciente e deixou de responder no momento do atendimento no guichê da agência bancária.

O delegado Fabio Luiz da 35ª DP (Campo Grande) que investiga o caso, explicou que livores cadavéricos indicam que o idoso não morreu sentado.

Livores são acúmulos de sangue decorrentes da interrupção da circulação que, no caso dele, se acumularam na nuca, indicando que ele deve ter ido a óbito deitado e não sentado como afirma Erika.

O delegado ainda tenta identificar o motorista de aplicativo que levou Érika e Paulo até o banco.

De G1 via Caicó na Rota da Notícia.

Bros vermelha é roubada nesta manhã no Centro de Caicó

Era por volta das 7h desta quarta-feira (17) quando um quando a Polícia Militar foi comunicada sobre a ocorrência de um assalto de uma moto no Centro da cidade.

Segundo informações, a vítima estava em frente a sua residência na Rua Amaro Cavalcante, que é mais conhecida como Rua da Cadeira Velha de frente para Igreja do Rosário, quando um indivíduo chegou a pé de arma em punho anunciou que era um assalto e levou a moto Honda/NXR 150 Bros ESD, ano 2011, de cor vermelha e placa NWC 3G78, de Caicó/RN com terminação de Chaci ***110828.

Após receber a informação viaturas iniciaram diligências na tentativa de capturar o marginal e recuperar o veículo que teria fugido como se fosse sentido a zona Norte e não foi mais visto.

Homem é preso em uma moto portando drogas e revólver municiado em Caicó

Na segunda-feira (15) por volta das 20h, durante patrulhamento ostensivo no bairro Paulo VI, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 6º BPM observou um indivíduo em conduta suspeita e praticando direção perigosa em uma motocicleta.

Com base na situação, a equipe iniciou um acompanhamento tático até conseguir abordar o indivíduo. Na abordagem, os policiais encontraram em sua posse:

  • Um revólver calibre 38 oxidado, com cabo em mau estado de conservação;
  • seis munições intactas;
  • substâncias diversas análogas a entorpecentes; além de
  • vários sacos plásticos

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia, junto com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

A ação rápida e precisa do GTO do 6º BPM contribuiu para a retirada de uma arma de fogo e drogas das ruas de Caicó, garantindo a segurança da comunidade.

De ASSECOM 6° BPM via Caicó na Rota da Notícia