domingo, 23 de agosto de 2015

Homem quase tem o braço decepado por golpe de facão na Praça da Alimentação


Na madrugada desse domingo (23), por volta de 1:00h um homem foi vítima de golpe de facão na Praça da Alimentação. 

Não tivemos acesso ao nome da vítima nem tão pouco do acusado do crime, mas um policial nos informou que a vítima por pouco não teve o braço decepado devido à gravidade do ferimento causado pelo golpe do facão. 

Lutador de MMA pego em Blitz da lei seca critica o Capitão Styvenson que dá a resposta em redes sociais

Lutador Ronney Mariano Bezerra:
Lutador de MMA Ronny Mariano
"O coronel Styvenson é um excelente profissional, mas é um cara muito carente de mídia, depende de mídia. Quando ele não tem nada para fazer, inventa alguma coisa para ganhar mídia. Ele é um excelente profissional, mas era para manter apenas no profissionalismo dele sem procurar mídia. Ele quer muito aparecer, de alguma forma. Milhões de pessoas foram pegos ontem, mas ele resolveu postar no Facebook dele a minha foto. Sabia que daria repercussão para ele. Eu só tenho pena de uma pessoa assim. Uma pessoa que fica tentando denegrir a imagem de alguém em vantagem da sua é carente de pena".

Áudio com resposta do Capitão Styvenson:

Capitão Styvenson Valentim

Dois ladrões invadem residência e praticam assalto no bairro Barra Nova

Dois homens armados invadiram uma residência na Rua Silvino Pereira (localizada por trás do Posto Santa Cruz) no bairro Barra Nova por volta das 13:00h desse domingo (23) e levaram alianças, anéis, documentos e uma certa quantia em dinheiro ainda não revelada.

A Polícia Militar fez diligências à procura dos ladrões que fugiram em direção ao bairro vizinho, que é o João XXIII. A residência pertence a um homem conhecido como Antônio da banca de jogo de bicho da Barra Nova. 

Caicó; Cinco ladrões armados e encapuzados praticam assalto a empresário nessa madrugada

Foto: Ford Ranger levada e abandonada pelos ladrões 
A onda de assalto a residência está de volta a Caicó. Na madrugada de hoje cinco homens encapuzados e armados renderam o comerciante Joaquim Júnior e sua família e praticaram assalto a mão armada.

O Júnior Cafunbó como é mais conhecido é proprietário do "Quiosque Cafunbó" localizado na Ilha de Sant'Ana. No exato momento em que ele e sua família chegava a sua residência no bairro Recreio por volta das 5:00h após uma noite intensa de trabalho cinco ladrões renderam ele e sua família e os fizeram entrar na casa chegando a amarrar a esposa do comerciante.

Os ladrões após um arrastão levaram celulares, relógio, joias, perfumes, uísques, um notebook e uma quantia de cerca de R$ 3.450,00 em dinheiro, além de uma TV de 42" e um veículo tipo Ford Ranger 2013/2014 de placas OVZ 2580, de cor vermelha e fugiram com sentido a baixa verde que sentido ao Contorno Rodoviário. O veículo foi localizada pela Polícia Militar após uma empresa de monitoramento de São Paulo ser acionada e dar ciência do "local exato" aonde o veículo se encontrava 10 minutos após o furto.

A Polícia Militar localizou o veículo juntamente com a TV de 42" na Rua Daniel Duarte Diniz, uma rua antes do Açougue Big Boi, rua essa que dá acesso ao Rabo da Gata no bairro Walfredo Gurgel. As investigações para identificar os ladrões agora ficam a cargo da Polícia Civil já que eles não foram localizados pela Polícia Militar.