terça-feira, 24 de novembro de 2015

Trio é preso pela Polícia Militar na cidade de Currais Novos com "1 kg de crack”

Tayssa Cristina de Melo Dias                   Geovani Lucena de Oliveira                        Shyrlenio Fábio Araújo de Lucena
Droga apreendida pelo GTO de Currais Novos
Foi na tarde dessa terça feira (24), o GTO da Polícia Militar da cidade de Currais Novos, tirou de circulação um trio de traficantes, entre os quais, um casal da cidade de Santa Luzia, na Paraíba, na posse de 1kg de crack.

Presos com a droga
Tayssa Cristina de Melo Dias, 22 anos de idade, paraibana e filha de Adriana Patrícia de Melo Dias; Geovani Lucena de Oliveira, 36 anos, paraibano, filho de Elias Araújo de Lucena e Maria Gorete Rocha de Lucena; Shyrlenio Fábio das Neves, 18 anos, residente em Currais Novos, e filho de Maria de Fátima das Neves. Todos foram entregues à autoridade policial de plantão.

Por Blog Jair Sampaio e Caicó na Rota da Notícia

Caicó poderá ganhar nova adutora em dois meses


Por Roberto Flávio - A reunião do governador Robinson Faria e os deputados do Seridó – Ezequiel Ferreira, Nelter Queiroz, Álvaro Dias e Vivaldo Costas foi muito proveitosa. 
O encontro é resultado de uma primeira reunião dos parlamentares na semana passada, para cobrar uma adutora de engate rápido vindo da barragem Armando Ribeiro para Caicó, a fim de evitar o colapso no abastecimento de água na cidade.
O presidente da Assembleia e o governador tiveram uma audiência com a presidente Dilma Rousseff, quando receberam a garantia dos recursos para construir a adutora. “A previsão é a melhor possível, já que o projeto deve seguir os mesmos moldes da adutora Piranhas-Caicó, ou seja, através do Batalhão de Engenharia e Construção e, com dispensa de licitação, a nova adutora pode ficar pronta em apenas dois meses”, comentou o deputado Álvaro Dias. Ele pelo menos foi prazo da primeira adutora, hoje chamada “Manoel Torres de Araújo”.

Com recursos próprios vereador caicoense perfura poço em Caicó

Em tempos de escassez de água onde muitos não tem água nem para fazerem suas necessidades básicas uma simples atitude pode fazer muita diferença.

Na manhã desta segunda feira (23) o vereador Alisson mandou perfurar um poço artesiano em um terreno de propriedade de sua família e segundo informações os planos do vereador é de ajudar as famílias mais carentes que precisam da água e não tem dinheiro pra comprá-la. Nos caminhões ou em pipas o preço desse líquido precioso pode variar entre 30 a 40 reais por cada mil litros.

"Eu não sou dono da água, quem manda em tudo é Deus. Eu só tenho a agradecer a ele por poder realizar mais esse projeto que foi perfurar um poço para dar água a quem não pode pagar", disse o vereador Álisson.

Moto Bross roubada semana passada é recuperada pela Polícia Militar nessa manhã

Por volta das 7h30min de hoje policiais da Rádio Patrulha com o apoio de policiais do Trânsito conseguiram recuperar uma moto Tipo Bross de cor laranja que havia sido tomada de assalto na última quinta feira (19).

Dois homens armados tomaram a referida moto de assalto de duas mulheres que estavam nas proximidades do Hospital Tiago Dias no bairro Penedo. A moto foi encontrada nesta manhã na Rua Esperidião Elói de Medeiros no bairro João XXIII as margens de uma galeria. Ela estava sem placa e coberta de adesivos na cor preta para tentar dificultar a identificação da mesma.

Tudo leva a crer que a moto teria sido usada em pelo menos dois assaltos (paradas na gíria dos ladrões) e seria usada em um terceiro o que foi evitado graças à ação dos homens da lei.