terça-feira, 16 de junho de 2015

Homicídio no bairro João XXIII na tarde de hoje


Rafael Geraldo de Lima, 27 anos
Na tarde dessa terça feira (16) o Rafael Geraldo de Lima, de 27 anos, mais conhecido como rafinha, foi atingido por vários disparos de arma de fogo chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.

Ele residia na Rua João Benévolo Xavier no bairro João XXIII Zona Oeste da cidade. Algumas pessoas disseram ter ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo e disseram não ter informações acerca dos acusados. 


Nessa hora impera a "lei do silêncio" ninguém sabe e ninguém viu. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas por dívida de drogas, já tem informações acerca de nomes de suspeitos e está nesse momento fazendo diligências na tentativa de localizá-los.

Tremor de terra de magnitude 1,6 foi registrado em Pedra Preta/RN

Igreja Matriz de São Francisco em Pedra Preta
O Laboratório da UFRN identificou um tremor de terra na madrugada de hoje (16) que chegou a magnitude de 1,6 que é uma magnitude superior a percepção na região que é de 1,5.

Segundo nota emitida pelo laboratório, desde 2010 atividades sísmicas vêm sendo registradas em Pedra Preta/RN, cidade que fica a 120km de Natal. Entre os meses de outubro e novembro de 2013 a cidade foi impactada por uma série de tremores que amedrontou os moradores do município. Apenas entre o dia 24 de outubro, quando os abalos se intensificaram na região, e o dia 10 de novembro, mais de 600 tremores foram registrados. Por recomendação das autoridades, muitas pessoas dormiram do lado de fora de casa. A prefeitura da cidade chegou a decretar situação de emergência.

De acordo com o professor Joaquim Ferreira, do LabSis, o tremor desta terça ainda é considerado um evento isolado. "-Não é possível prever como a atividade vai evoluir daqui para a frente podendo tanto estar no início de um novo período de intensa atividade quanto se tratar de um evento isolado. Só o tempo vai possibilitar conhecer qual das hipóteses é verdadeira", informou Ferreira.

Incêndio destrói 83 motos e 6 carros no pátio do Detran em Natal, os veículos seriam leiloados.

Fotos: Carros e motos incendiados
Um incêndio destruiu 83 motos e 6 carros que estavam estacionados em um dos Pátios do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte.

O depósito fica no bairro Bom Pastor na Zona Oeste da cidade e os veículos atingidos pelas chamas iriam ser leiloados. Felizmente ninguém saiu ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio teria iniciado após pessoas não identificadas jogarem fogos por cima do muro do pátio causando um incêndio. Ainda segundo os bombeiros foi necessário quatro caminhões para apagar as chamas. 

Três bandidos assaltam cobrador e passageiros de ônibus que presta serviço a Jardinense

Foto: Ônibus da empresa Juca Tour
Um ônibus da empresa Juca Tour que presta serviços a Jardinense foi assaltada na noite de ontem (15) por volta das 18h50min na rota de Natal a Caicó mais precisamente entre Tangará e Santa Cruz.

"-Os ladrões estavam separados, um deles entrou no ônibus em Tangará e os outros dois em outras duas paradas no percusso. O primeiro sentou na frente e chegou a pagar a passagem, lembro que me deu uma nota de R$10,00 e quando eu cheguei na metade do ônibus eles anunciaram o assalto. Um deles fez uma moça de refém e colocou uma faca no pescoço dela durante todo o trajeto. Eles fizeram o arrastão nos passageiros e exigiram o dinheiro que estava comigo", contou o cobrador a nossa reportagem, e continuou.

"-Após eles roubarem todo mundo eles mandaram que o motorista parasse em um assentamento e desceram. Um deles deu três tiros no ônibus, eles discutiram, um outro assaltante perguntou para o que atirou se ele estava louco e que não haveria necessidade dele fazer aquilo e então os três fugiram. 

Já na delegacia, após alguma espera, o agente solicitou que fôssemos no dia seguinte registrar o Boletim de Ocorrência", concluiu ele.