quarta-feira, 3 de abril de 2024

Justiça determina que filho de Lula saia de casa e não se aproxime da ex-mulher

Médica Natália Schincariol registrou boletim de ocorrência contra Luís Cláudio Lula da Silva e afirmou ter sido vítima de violência doméstica. Defesa dele nega as acusações"

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT), não se aproxime da médica Natália Schincariol, ex-mulher dele. A decisão também ordena que ele deixe o apartamento onde vive com ela.

Na terça-feira (2), Natália registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio na Delegacia da Mulher de São Paulo, por violência doméstica.

Ao registrar o boletim de ocorrência, Natália afirmou que foi agredida com uma cotovelada durante uma briga em janeiro deste ano. A médica também disse ser vítima de agressão verbal, psicológica e moral.

À polícia, Natália relatou que precisou ficar afastada do trabalho durante um mês por causa do trauma causado pelas agressões, além de ter sido hospitalizada com crises de ansiedade.

A médica disse ainda que tem sido alvo de ofensas constantes, sendo chamada de "vagabunda, gorda, feia e doente mental".

Por meio de nota, a defesa de Luís Cláudio nega as acusações e diz que "as mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais"

De G1 via Caicó na Rota da Notícia

Homem é encontrado morto dentro de residência do bairro Paraíba

Por volta das 13h30 desta quarta feira (03), acharam um homem morto, com indícios de ter tirado sua própria em uma das casas da Vila de Chico Carneiro, no barro Paraiba. 

Após o episódio, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações, Carlito, ou Carlito Show como gostava de ser chamado devido a gostar de cantar e fazer apresentações, trabalhava ou trabalhou na Panificadora Seridó. 

Ele estava doente, e vinha passando por problemas de depressão iniciados após perder sua esposa há algum tempo atrás. Segundo amigos relataram, Carlito não teria conseguido superar a perda do grande amor de sua vida.

Polícia troca tiros com suspeitos de roubar caminhonete na zona rural de Caicó

Um dos suspeitos reagiu, foi baleado e socorrido, porém, morreu após o confronto, já o outro fugiu: Hilux roubada foi recuperada pela Polícia

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (03), em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional – GTO do 6º BPM de Caicó (RN).

A ocorrência teve início na noite de terça-feira (02), por volta das 23h30, quando quatro indivíduos invadiram uma casa na Fazenda Belém, para roubar. De lá, levaram vários objetos e uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, além de uma vítima como refém, que foi deixada na margem da BR-427, nas imediações da ponte sobre o Rio Sabugi.

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências na tentativa de prender os ladrões. O Major Flávio Valdez, comandante do 6º BPM, disse que equipes de inteligência passaram a noite atuando e, na manhã de hoje, dois dos indivíduos foram localizados. 

Uma guarnição do GTO foi acionada e ao chegar no local indicado, os dois homens passaram a atirar contra os policiais que revidaram. No confronto, um empreendeu fuga e o outro foi baleado. Socorrido pelos policiais para o Hospital Estadual Telecine Freitas, o homem identificado apenas como Emerson Samuel Argemiro Azevedo, o qual usava uma tornozeleira, morreu ao dar entrada na urgência.

O confronto aconteceu nas proximidades de Biririu na zona Rural de Caicó. O carro roubado tipo Hilux foi recuperado pela Polícia Militar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil."

Por Sidney Silva & Caicó na Rota da Notícia

Polícia registra dois roubos na noite desta terça feira

A Polícia Militar de Caicó registrou dois roubos ocorridos, um no Centro e outro na zona Rural de Caicó neste início de semana.

Um funcionário do Armazém 400 foi roubado quando estava próximo a escola Presidente Kennedy, localizada na área central da cidade.

Ladrões invadiram e fizeram um arrastão no Sítio Belém que fica localizado na zona Rural de Caicó, próximo ao Parque de Vaquejadas e do Posto só Moinho.

Uma Hilux foi levada pelos bandidos que fizeram um refém e o libertaram próximo ao D&D Motel e fugiram no veículo.