quarta-feira, 3 de abril de 2024

Polícia troca tiros com suspeitos de roubar caminhonete na zona rural de Caicó

Um dos suspeitos reagiu, foi baleado e socorrido, porém, morreu após o confronto, já o outro fugiu: Hilux roubada foi recuperada pela Polícia

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (03), em confronto com policiais do Grupo Tático Operacional – GTO do 6º BPM de Caicó (RN).

A ocorrência teve início na noite de terça-feira (02), por volta das 23h30, quando quatro indivíduos invadiram uma casa na Fazenda Belém, para roubar. De lá, levaram vários objetos e uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, além de uma vítima como refém, que foi deixada na margem da BR-427, nas imediações da ponte sobre o Rio Sabugi.

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências na tentativa de prender os ladrões. O Major Flávio Valdez, comandante do 6º BPM, disse que equipes de inteligência passaram a noite atuando e, na manhã de hoje, dois dos indivíduos foram localizados. 

Uma guarnição do GTO foi acionada e ao chegar no local indicado, os dois homens passaram a atirar contra os policiais que revidaram. No confronto, um empreendeu fuga e o outro foi baleado. Socorrido pelos policiais para o Hospital Estadual Telecine Freitas, o homem identificado apenas como Emerson Samuel Argemiro Azevedo, o qual usava uma tornozeleira, morreu ao dar entrada na urgência.

O confronto aconteceu nas proximidades de Biririu na zona Rural de Caicó. O carro roubado tipo Hilux foi recuperado pela Polícia Militar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil."

Por Sidney Silva & Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui