quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Duas mulheres praticaram assalto em posto de combustíveis em Caicó

Na noite dessa última terça feira (17) por volta das 21h30min duas mulheres em uma moto tipo Pop 100 de cor preta armadas de um revolver praticaram um assalto no posto de combustíveis ALE que fica as margens da BR 427 no bairro Vila Altiva nas proximidades do Clube ASSEC.

As mulheres foram ao posto e pediram a um homem, que lá se encontrava, para que ele colocasse a moto em que elas estavam na reserva alegando estarem ficando sem combustível. O homem ajudou e elas foram embora.

Momentos após o homem sair do local elas retornaram, renderam as funcionárias do posto e praticaram o assalto e fugiram logo em seguida.

Mulher é flagrada tentando entrar no Pereirão com droga nas partes íntimas

Na manhã dessa quarta feira (18) uma mulher foi presa por tráfico de drogas tentando entrar no presidio o Pereirão com certa quantidade de droga.

Vinda da cidade de Canguaretama/RN que fica a 79 km de Natal, a Maria da Conceição Henrique foi até o presídio visitar seu companheiro de nome Valmir Barbosa da Silva preso a mais de um ano naquela unidade prisional. 

Sob suspeitas de estar levando drogas para o interior do presídio ela foi levada até o Hospital Regional onde foi constatado que cerca de 136 gramas de maconha estavam dentro da sua vagina. Foi dada a voz de prisão e a Maria da Conceição e a droga apreendida foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil e entregues a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.