sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Bloco do Magão divulga programação para o Carnaval de Caicó


Caicoense "Rambo" foragido da justiça foi preso na cidade de Macaíba

José Ferreira Filho, o Rambo caicoense
Dois foragidos da justiça foram recapturados nesta tarde de Quinta-feira,07, pela a Policia Militar. 

O Tenente Coronel Marlon, comandante do 11º Batalhão, contou a nossa equipe de reportagem que uma guarnição da PM estava fazendo um patrulhamento no distrito de Guarapes, região rural de Macaíba, quando se depararam com os dois homens em atitude suspeita no interior do veiculo.  

Após abordagem, os PMs conduziram a dupla até a delegacia de Macaíba e lá foi constatado que os documentos que foi apresentado por Rivaldo Pereira Medeiros e José Ferreira Filho, eram falsos. 
Diante da averiguação minuciosa a policia descobriu que os dois homens presos eram foragidos da justiça do Rio Grande do Norte. Rivaldo Pereira e o caicoense conhecido como "Rambo" que já fugiu várias vezes do Presídio de Alcaçuz.

Por Eduardo Dantas

Universitária morre fazendo selfie no terraço de prédio

Uma jovem universitária morreu nessa terça feira enquanto fazia um selfie no terraço de um prédio em Manila nas Filipinas.

Kristina Marie Pagalilauan, de 19 anos caiu de uma altura de 20 andares, segundo autoridades locais. Na ocasião, ela estava acompanhada por um amigo, no condomínio em que o namorado mora, segundo o "GMA News".

Kristina e o amigo tiravam fotos em uma mureta do alto do edifício quando a jovem escorregou. De acordo com as investigações, o rapaz ainda se pendurou para tentar socorrer a amiga, mas ela já havia caído.

A polícia trata o fato como um acidente e observou que no local não havia cercas de segurança.

Por O Dia