terça-feira, 5 de abril de 2016

Moto de mototaxista furtada em Caicó é recuperda pela polícia em São José do Seridó

Moto recuperada pela polícia em São José do Seridó
Caicó na Rota da Notícia - A moto Honda/CG Fan 150 Titan KS 2005-2006 de cor prata, de placa MXM 5087, Caicó/RN pertencente ao mototaxista Franklin havia sido furtada do interior da residência da mãe dele no bairro Paulo VI no dia 2 de abril de 2016 e foi recuperada pela Polícia Militar em São José do Seridó no dia de hoje, 5 de abril.

Segundo informações coletadas pela polícia, nessa manhã, dois elementos teriam abandonado a moto na cidade e fugido em outra moto tipo Honda Biz de cor vermelha.

Os policiais trouxeram o veículo para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó onde será feito os procedimentos para posterior entrega do veículo ao seu verdadeiro proprietário, o mototaxista Franklin que ficou feliz da vida.


Roubo de celulares, perseguição policial e prisão de suspeitos pela polícia de Brejo e Jardim de Piranhas

Caicó na Rota da Notícia - Na madrugada de hoje dois elementos invadiram uma residência e roubaram dois celulares na cidade de São José de Brejo/PB.

Uma guarnição policial da cidade de Brejo com o apoio de outra guarnição de Jardim de Piranhas da 5ª CIPM conseguiram localizar e prender os dois suspeitos em uma moto Honda Pop.

Segundo informações dos policiais os acusados se livraram das armas jogando-as no mato e não foi possível localizá-las. 

Um dos elementos foi identificado como sendo o Elias Belarmino Carvalho, vulgo "pequeno de branca" de Jardim de Piranhas.