quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ladrão Homem Aranha é amarrado com a própria teia (corda da cabra).

Fotos: Casa destelhada, bilicô e os bonés encontrados no local

















Na madrugada de hoje por volta das 02h30min moradores de uma residência que fica na Rua Francisco Altiva Nº 113 no bairro Canuto e Filhos acordaram com um ladrão destelhando a casa. 

O ladrão já havia juntado alguns pertences como um bojão, um lança chamas e outros objetos na área da casa. Após isso ele desamarrou uma uma cabra, e usou a corda para subir no telhado e começou a retirar as telhas para entrar no local acreditando que não havia ninguém.
O dono da casa e sua esposa,  acordaram com os barulhos das telhas e começaram a gritar acordando os demais na residência que eram o filho, a nora e dois netos. O proprietário da casa e o seu filho puxaram o ladrão pelas canelas no momento em que ele estava tentando escapar pelo buraco feito no telhado da cozinha. 


"Bilicô" amarrado pelas vítimas
O Sebastião Queiroz da Silva, o "bilicô" como é mais conhecido é um velho conhecido da polícia e suspeito de estar praticando vários arrombamentos  na madrugada em Caicó.  Após ser pego ele levou uma surra das vítimas e foi amarrado  em um poste e só foi solto após a chegada da polícia que o conduziu para a Delegacia de Plantão para fazer o flagrante delito em seu desfavor. 

Chegando na delegacia da Polícia Civil o escrivão mencionou que já haviam cerca de vinte denuncias de arrombamento contra o "bilicô". 


A credita-se que havia outro ladrão que deve ter fugido devido aos gritos das vítimas, haja vista que foi encontrado pelos policiais no local dois bonés onde um deles era do bilicô.

MEC divulga notas do ENEM 2014

Por Portal G1 - Os candidatos podem consultar sua nota individualmente pela internet. A inscrição para o Sisteme de Seleção Unificada (Sisu) começa Segunda dia 19.
O Ministério da Educação liberou na noite desta terça-feira (13) a consulta individual das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2014 para 6.193.565 estudantes que fizeram as provas. Eles podem acessar sua nota na página eneminep.gov.br ou no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/.


ACESSE SUA NOTA NO ENEM 2014
Para ver o resultado, o candidato deve inserir seu número de inscrição do Enem e a senha de acesso ou CPF e senha.
Logo após a publicação das notas, a página de acesso do Inep apresentou lentidão devido ao grande volume de tráfego. Os mais de 6,2 milhões de estudantes que fizeram as provas poderão ver a nota que tiraram nas provas objetivas (ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática) e na redação. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone de auxílio do Enem: 0800 61 61 61.
O exame foi realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2014.

Queda na média
Segundo o Ministério da Educação, as médias em matemática e redação dos alunos concluintes do ensino médio caíram 7,3% e 9,7%, respectivamente, em relação ao Enem do ano anterior.
Mais de 529 mil candidatos tiraram nota zero em redação, e apenas 250 obtiveram a nota máxima (1.000 pontos).
A demora na divulgação das notas deixou milhares de estudantes ansiosos durante todo o dia.Muitos criaram memes nas redes sociais para brincar com a espera pela divulgação.