domingo, 4 de fevereiro de 2024

Tragédia em Cruzeta: Irmão de comerciante é atropelado e condutor se evade do local


Eraldo, irmão de "Neta da Pousada" morreu no local do acidente.

Uma tragédia abalou a cidade de Cruzeta neste sábado, 3, com o registro de um atropelamento que resultou na perda do senhor Eraldo, irmão da comerciante conhecida como Neta da Pousada. O acidente ocorreu no perímetro urbano da cidade, nas proximidades da rodovia estadual RN-288, que liga Cruzeta a São José do Seridó.

Detalhes do Atropelamento e Fuga do Condutor

O trágico incidente se deu quando Eraldo foi atropelado nas imediações da RN-288. O condutor do veículo envolvido no acidente optou por se evadir do local, tomando a direção de São José do Seridó, no sentido de Caicó. A atitude de fugir do local do acidente levanta questões sobre a responsabilidade e as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

Ação da Polícia Militar e Procedimentos no Local

Moradores próximos acionaram a Polícia Militar de Cruzeta, que rapidamente se dirigiu ao local para realizar os procedimentos necessários. A investigação desse trágico incidente está em andamento, com as autoridades buscando esclarecer as circunstâncias exatas do atropelamento e identificar o condutor responsável pela fuga.

Luto na Comunidade Cruzetense

A perda de Eraldo, irmão de uma comerciante localmente conhecida, deixa a comunidade de Cruzeta em luto. O impacto desse acontecimento trágico é sentido não apenas pela família enlutada, mas por todos que conheciam e conviviam com a vítima.

Investigações em Andamento

À medida que as investigações avançam, a cidade aguarda por respostas e a identificação do condutor responsável pelo atropelamento. O esforço das autoridades locais é crucial para trazer justiça e esclarecimento diante dessa dolorosa situação.

A redação seguirá acompanhando os desdobramentos desse triste episódio em Cruzeta, mantendo a comunidade informada sobre as investigações e eventuais medidas tomadas pelas autoridades competentes.

De Seridó no Ar, via Caicó na Rota da Notícia