domingo, 24 de janeiro de 2016

Homem sofre crise convulsiva e quase se afoga em bar próximo a Purific

Tivemos informação por volta das 5h da tarde que um homem embriagado sofreu uma síncope convulsiva (ataque epiléptico) e por pouco não se afogou em um tanque de um bar conhecido como o "Bar de Cocobil". 

O bar fica no final de uma estrada vicinal (de terra) após o Britador Caicó na saída Caicó - São José do Seridó.

O Samu foi ao local e socorreu a vítima que estava desacordada e em seguida a conduziu até o HRS de Caicó. Ele recuperou a consciência e passa bem.

Casal e filha sofrem acidente automobilístico; veículo capota próximo a Palma


Por volta das 3h20min da tarde uma família de São João do Sabugi capotou o veículo tipo Cobalt prata de placas QGC 3323 de São João do Sabugi-RN nas proximidades  da Palma sentido Caicó.

As vítimas, pai esposa e filha, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local em seguida foram levadas para o Hospital Regional do Seridó.

Ocupavam o veículo o condutor Arthur Morais de Figueiredo, de 51 anos que foi encaminhado para Natal, sua esposa a tabeliã Edneusa Moraes e uma filha do casal de 17 anos foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó. A vítima irá dar entrevista no programa do nosso amigo Marcos Dantas.

De Caicó na Rota da Notícia

Mulher tem cordão de ouro tomado de assalto na tarde deste domingo

Uma mulher foi vítima de assalto na Rua Tonheca Dantas, nas proximidades da Academia de Genilson, no bairro Paraíba. A vítima é mãe do proprietário da academia.

No início da tarde de hoje, por volta de 1h, dois ladrões em uma moto tomaram o cordão de ouro que estava no pescoço de uma senhora que estava no endereço citado. Ambos os meliantes estavam em uma moto e usavam capacetes e roupas pretas. Um deles estava de posse de uma arma de fogo. Após o assalto eles fugiram em direção ao bairro Paraíba.

A polícia já tem algumas informações acerca dos ladrões e está em diligência no intuito de localizá-los e prendê-los.

De Caicó na Rota da Notícia

Quadrilha armada pratica assalto em supermercado da Zona Oeste

Uma quadrilha com cinco meliantes aparentemente menores de idade praticaram um assalto a mão armada em um supermercado no bairro Walfredo Gurgel, Zona Oeste da cidade. 

O assalto ocorreu por volta das 20h40min desse último sábado (23). Dos cinco ladrões dois deles estavam armados. Eles chegaram no "supermercado de Babá", que fica no final da Rua Daniel D. Diniz que vai para um local conhecido por "rabo da gata", e anunciaram o assalto.

Os ladrões roubaram 1 cordão de ouro de um cliente, alguns litros de uísques, 3 celulares e uma pequena quantia em dinheiro e fugiram do local.

De Caicó na Rota da Notícia

Dupla rouba moto que estava em casa de jogo na madrugada do domingo

Foto: moto Honda/CG 150 Fan vermelha. Meramente ilustrativa
Por volta das 0h15min deste domingo (24) a Polícia Militar foi acionada e registrou um assalto mão armada no Alto da Boa Vista, Zona Norte de Caicó.

A vítima contou que estava jogando baralho quando dois elementos encapuzados, de posse de uma arma de fogo, chegaram no local e perguntaram quem era o dono da moto que estava do lado de fora da casa de jogo.

Diante da resposta do proprietário do veículo, de nome Josifran, os ladrões exigiram que ele entregasse a chave da moto Honda/CG 150 Fan de cor vermelha de placa OKC 6282, Caicó/RN e fugiram sem capacete com destino a saída com destino a Jucurutu.

Esposa fere marido com uma faca na Zona Oeste de Caicó

Por volta das 20h20min desse sábado (23) foi registrado uma lesão corporal com uso de arma branca no bairro João Paulo II.

Segundo informações, após uma discussão entre casal, a mulher se amou de uma arma branca e causou lesões no marido com golpes de faca ferindo o seu membro superior. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional pelo Samu de Caicó, foi atendida e não corre risco de morte.

De Caicó na Rota da Notícia

Mãe e filha de oito anos são assassinadas a tiros em Parnamirim; a filha tentou defender a mãe

Filha: Wislla Raila Martins Viana, de 8 anos
e mãe: Rosimeire Martins da Silva, de 29
Uma criança de 8 anos, identificada como Wislla Raila Martins Viana, morreu na noite deste sábado (23) após tentar defender a mãe, identificada como Rosimeire Martins da Silva, de 29 anos, de um criminoso na Rua Angola, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim.
Segundo a Polícia Militar, ao ver o atirador sacar a arma, a criança ficou na frente da mãe e acabou alvejada morrendo ainda no local. A mãe chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
No local, ninguém soube dizer quem atirou e por qual motivo. A polícia já realiza diligências na tentativa de localizar o atirador. Um homem que também estava na residência localizada no bairro Monte Castelo, também foi atingido na barriga, foi socorrido e permanece internado. 

Quanto a motivação do crime o homeM com quem Rosimeire vivia foi morto a três dias e tinha envolvimento com drogas não sendo descartada essa linha de investigação pelo Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), Marcos Vinícius.
De 190 RN