domingo, 29 de março de 2015

Morre peixe, o ex-diretor do CEDUC, das Aldeias Infantis SOS e atual agente de proteção.

Foto: Peixe
Segundo informações o coordenador dos agentes de proteção à criança e do adolescente mias conhecido como peixe passou mal ao meio dia de hoje (29) e foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito.

Peixe, que havia aniversariado no dia de ontem, já foi diretor das Aldeias Infantis SOS, do CEDUC e atualmente era o coordenador dos agentes de proteção à criança e ao adolescente de Caicó.

A família os nossos sinceros votos de pesar...

Intensa troca de tiros entre bandidos e polícia deixa 7 mortos em Currais Novos

Foto: Vestígios do confronto entre bandidos e policiais
"É faca na caveira"!!! - Policiais do BOPE e da Divisão de Investigação e de Combate ao Crime Organizado - DEICOR, por volta das 02:00h da madrugada desse Domingo (29) tiveram uma intensa troca de tiros com assaltantes de banco na BR 226 em frente a empresa VVC Distribuidora que fica na entrada de Currais Novos.

Foto: Hefesto da mitologia grega
Os assaltantes estavam em dois carros e estavam sendo monitorados pela Polícia Civil na Operação Hefesto (Deus dos ferreiros, do fogo, dos metais, dos artesãos e dos escultores, na mitologia grega), comandada pela DEICOR. A quadrilha seria presa durante a ação deste domingo, após uma ação de monitoramento que contou com o auxílio do Batalhão de Operações Especiais Policiais - BOPE. 

No entanto os assaltantes não quiseram se entregar e sem conhecer o inimigo abriram fogo contra profissionais treinados para serem os melhores no que fazem estando em confronto com situação de confronto com a criminalidade. O saldo final foi de sete bandidos mortos e um homem capturado que disse ser um taxista e que foi sequestrado pelo bando e obrigado a dirigir um dos veículos.

Nos veículos dos acusados foi encontrado cinco revolveres, uma pistola, uma espingarda calibre 12 (escopeta) e um vasto material explosivo usado para explosão de caixas eletrônicos. Três dos corpos foram recolhidos e trazidos para o ITEP de Caicó. "-Eles são muito jovens", contou o diretor do ITEP o Capitão PM Aderlan Bezerra em contato com um repórter local, "- A necropsia já está sendo realizada e nós queremos fazer a identificação criminal* de todos ainda nesse domingo", afirmou ele ao repórter. Outros três corpos seguiram para o ITEP da cidade de Natal onde na sede da capital também passam por necropsia.

*Identificação criminal - trata-se de fazer a coleta das digitais, fotografia e características dos corpos. Os dados ficam arquivados junto a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para uma posterior identificação.

Imagens fortes