domingo, 3 de janeiro de 2016

Estudo revela que quanto maior for o órgão genital masculino, maiores serão as chances de sua mulher o trair

Vários estudos são feitos todos os dias e em vários lugares mundo afora, e um deles acabou chamando mais a atenção por conta de ser relacionado à traição.

O estudo está dizendo que quanto maior for o órgão genital do homem, é muito maior a chance da esposa do mesmo o trair. A pesquisa foi divulgada pela revista "PlosOne", onde 545 mulheres foram questionadas sobre suas relações extraconjugais, e as que afirmaram que já tiveram casos assim, tiveram uma régua para medir o membro do marido.

E a confirmação veio, pois foi constatado que as mulheres que tiveram casos extraconjugais o membro do marido era maior. Os órgãos sexuais dos “maridos que não eram traídos” tinham 12,7 centímetros, mas já os órgãos sexuais dos “maridos traídos” tinham cerca de 15,2 centímetros.

Os responsáveis pela pesquisa afirmaram que homens com membros maiores podem causar um desconforto nas relações para as mulheres por isso eles seriam mais fáceis de serem traídos.

Para que servem as frutas, verduras e legumes no nosso corpo?


Dica de boa Saúde - Os alimentos são fonte de energia e saúde. Por isso, precisamos conhecer os alimentos que nosso organismo necessita. Veja abaixo o valor nutritivo e algumas funções de 51 tipos de verduras, frutas e legumes para o nosso organismo: 

HORTALIÇAS (verduras e legumes):

ABÓBORA
Componentes nutritivos:
Fonte de vitamina A,
contém vitamina B3, cálcio e fósforo.
Funções:
Conserva a saúde da pele e mucosas;
Auxilia o crescimento;
Participa na formação de ossos e dentes;
Indispensável ao bom funcionamento da visão.


ABOBRINHA
Componentes nutritivos:
Contém cálcio, fósforo, ferro e fibras;
Pequena quantidade de vitaminas A e do Complexo B
Funções:
Ajuda na formação de ossos e dentes;
Evita a fadiga mental;
Favorece a visão e a pele;
Auxilia no bom funcionamento do intestino.

Homem morto na foto não é David Vargas; Ele está na prisão confirma a SSP de São Paulo

Por Caicó na Rota da Notícia - A Secretaria de Segurança Pública - SSP - de São Paulo desmentiu a morte do vigilante David Vargas dos Santos que espancou a filha de 3 anos. Ele continua preso na Cadeia Pública de Cajamar.

A suposta morte do agressor circulava nas redes sociais, mas de acordo com a assessoria de imprensa da SSP não há nenhuma ocorrência de agressão e ele continua em uma cela em separado dos demais detentos.

O vigilante foi preso na quarta feira (30) na casa da namorada em Franco da Rocha/SP por força de mandado de prisão devido a mulher Rudineia ter feito um vídeo dele espancando a filha do casal no último dia 15 de dezembro. O caso foi registrado como Maus tratos e Crime contra as armas, já que a polícia encontrou uma munição de revólver calibre 38 no carro do vigilante. O material foi apreendido para perícia.  

Quem é o homem morto na foto?
A pessoa que criou o boato usou a foto de um vendedor de DVD morto após ter sido esfaqueado por um assaltante na cidade de Itabuna/BA. Crime esse ocorrido em novembro de 2009. 

Portão da casa de vice-diretor da Cadeia Pública de Natal é crivado de balas em Parnamirim


Um tiroteio foi registrado na madrugada deste domingo (3) na residência do vice-diretor da Cadeira Pública de Natal, Ivis Ferreira. Criminosos dispararam seis vezes contra o portão da residência de Ivis que fica na cidade de Parnamirim.

Segundo a PM, não foi possível identificar quem teria efetuado os disparos, porém a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de identificar e prender os autores. As motivações dos disparos estão sendo investigadas, mas a polícia acredita que tenha sido um aviso por parte de criminosos. Felizmente ninguém se feriu.
Por 190 RN

Sargento da PM morre em hospital após ser baleado em tiroteio na PB

Sargento Sandro Pereira da Silva da PMPB
Sargento foi ferido por suspeitos de assaltar ônibus, em João Pessoa. Policial morreu no Hospital de Trauma após paradas cardiorrespiratórias.

Um sargento da Polícia Militar morreu na madrugada deste domingo (3), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O policial militar, Sandro Pereira da Silva, de 42 anos, tinha dado entrada no hospital na noite de sábado (2), após ter sido atingido por estilhaços de um tiro de espingarda no momento em que fazia buscas no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele morreu em decorrência de uma sequência de paradas cardiorrespiratórias, segundo a assessoria da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a assessoria, o sargento foi baleado no momento em que fazia buscas por suspeitos de terem assaltado um ônibus no bairro Valentina Figueiredo. Os estilhaços atingiram o rosto e o braço do policial. O sargento foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passou por procedimentos médicos de emergência. O policial tinha dado entrada na unidade de saúde consciente e orientado.

Os suspeitos de participar do tiroteio que feriu o policial foram detidos e presos ainda na noite de sábado pela equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Militar emitiu uma nota informando que “está acompanhando a família e o sargento será sepultado com todas as honras e homenagens militares que merece. Aos familiares e amigos, nós que fazemos a Polícia Militar deixamos o mais profundo sentimento de pesar pela morte do nosso policial”.

Do G1 PB

Coração de mãe; Durante assalto, mulher tenta retirar filha de carro e é morta em Natal

Foto: Gizela Mousinho Paiva
Mãe que morreu tentando salvar a filha em Natal
Gizela Mousinho Paiva da Silva tinha 43 anos e morreu neste sábado (2). Crime aconteceu em frente a uma padaria na Zona Sul da cidade.

Gizela foi baleada quando tentava retirar a filha e o namorado de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes. A polícia do Rio Grande de Norte ainda não tem informações do paradeiro dos criminosos.

Gizela foi abordada assim que chegou a uma padaria na Rua Padre Champagnat, no bairro Lagoa Nova. Ele foi obrigada a descer do carro e seguiu para a calçada, mas decidiu voltar para o veículo ao ver que a filha e o namorado dela ainda estavam no veículo. Assim que abre a porta, Gizela é baleada.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime foi cometido por um trio - dois homens e uma mulher - que chegou a pé. Ainda segundo a polícia, a mulher é quem teria atirado em Gizela.

O corpo de Gizela Mousinho foi levado para exames no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberado para sepultamento. O velório e o enterro serão realizados neste domingo (3).

Por G1 RN