sábado, 28 de maio de 2016

Polícia coíbe o tráfico de drogas no Complexo Turístico Ilha de Santana

Droga apreendida por policiais da cavalaria no Complexo Turístico Ilha de Santana
(Foto: polícia/Divulgação)
Policiais da cavalaria coibiram o tráfico de drogas no Complexo Turístico Ilha de Santana na noite deste sábado.

Durante abordagem a cinco jovens foram encontradas 11 pedras de substância análoga a droga conhecida como crack. 

Os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato. Segundo os policiais o maior de idade ÊNIO TUQUIM DA SILVA residente no bairro Paraíba disse que a droga era dele.

Registro de roubo milionário em Pousada de Caicó na noite deste sábado

Três homens em um veículo de cor preta armados de revólver e pistola praticaram um roubo a mão armada em uma pousada em Caicó.

De acordo com informações o assalto aconteceu por volta das 21h30min na pousada Pousada Varandas do Penedo localizada na Rua Dr. Manoel Dantas ao lado da igreja dos Mórmons no bairro Penedo em Caicó/RN. 

Segundo as vítimas eram três ladrões. Um elemento teria ficado no veículo e dois entraram no lugar e anunciaram o roubo. Eles trancaram as vítimas em um compartimento da pousada e roubaram grande quantidade de panos de ouro de um distribuidor que teria vindo abastecer Caicó e região. 

Após roubar cerca de 3 milhões de reais em ouro os ladrões fugiram usando um veículo de cor preta, possivelmente um HB 20 Sedan.

Assalto a mão armada foi registrado na tarde dessa sexta-feira em São José do Seridó

Por volta de 17h dois homens armados chegaram em uma moto ao Mini Box Nossa Senhora da Luz, localizado no Bairro Nova Bonita em São José.

A dupla anunciou o assalto e redeu os funcionários em seguida eles levaram todo o dinheiro do caixa. Os homens fugiram em direção a Cruzeta, ainda não se tem informações da quantia levada.