quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Curiosidades - Foto de suposto E.T. corre redes sociais

Dupla da Traxx ataca novamente; assalto na noite desta quarta feira no bairro Paraíba

Foto: Assaltantes da Traxx em um outro assalto
Créditos (arquivo da Polícia)
Dois homens em uma moto Traxx praticaram mais um assalto no bairro Paraíba em Caicó por volta das 19h40min de hoje.

Dessa vez os ladrões abordaram uma estudante em frente ao Colégio CDS infantil, um deles com uma arma de fogo em uma de suas mãos anunciou o assalto e levou o celular da vítima. Os ladrões fugiram em sentido ao bairro João XXIII e segundo a vítima um dos suspeitos era alto, magro e trajava uma camiseta de cor azul.

Carros estacionados sobre ciclovia na UFRN são pichados; veja fotos

Fotos: Carros pichados com tinta guache que não afeta a pintura dos carros
Carros que estavam estacionados sobre a ciclovia que fica na área interna da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, foram pichados na noite desta terça-feira (20). 

O grupo Cicloativistas - que mantém uma página no Facebook - assumiu a autoria das pichações e disse que o ato foi uma "atitude pedagógica para os motoristas refletirem". 

"Os carros sobre a ciclovia são uma constante diária. Além de inviabilizar o fluxo dos ciclistas, causam dano ao material, que não foi feito para suportar peso de carro. Esse é o verdadeiro vandalismo", disse um dos integrantes do grupo que pediu para não ser identificado. 

A segurança patrimonial da UFRN informou que não foi registrada nenhuma reclamação na noite desta terça. De acordo com integrantes do grupo Cicloativistas, essa foi a primeira ação do gênero e atingiu o objetivo de suscitar a discussão e mostrar que o número de carros nos diversos ambientes é excessivo. "Já não temos onde estacioná-los", afirmou. 

Assalto a dono de estamparia na cidade de Jardim de Piranhas na tarde desta quarta feira (21)

Por volta das 15:00 horas da tarde de hoje (21) a Polícia Militar registrou um assalto a mão armada na estamparia de Zé Pedro na Cidade de Jardim de Piranhas-RN.

Segundo informações dois homens adentram a casa da vítima e praticaram o assalto levando dinheiro, ouro e outros objetos ainda não informados.

Segundo a vítima,  os indivíduos andam em um veículo tipo Corsa da cor prata de placas não identificadas. Segundo relatos de moradores da cidade os assaltos voltaram a acontecer naquela cidade justamente após o João Carlindo ter sido posto em liberdade.

Fontes: Plantão Caicó e Caicó na Rota da Notícia

Tentativa de homicídio em Caicó poderá ter sido por motivos passionais

Fotos: Raoni Dantas Costa, 31 anos

Na noite dessa terça feira (20) o Raoni Dantas Costa, de 31 anos sofreu vários disparos em suas costas no momento em que estava em um bar localizado no Centro da cidade de Caicó.

Segundo relatos de testemunhas o Raoni havia chegado de Cajazeiras/PB a Caicó no dia anterior ao fato e estava sentado em uma cadeira no espetinho do "fan-fan"  localizado ao lado do Restaurante Ponto Certo que fica em frente ao Açougue Público de Caicó no momento em que o um homem desferiu cerca de sete disparos de arma de fogo contra o Raoni e saiu correndo com um capacete em uma de suas mãos. Cinco disparos teriam atingido a vítima.

Ainda segundo informações o Raoni ficou lúcido e teria dito que o acusado seria um homem conhecido como "dunga". O Raoni, teria tido um relacionamento amoroso com sua ex - esposa do dunga, a Edjane, a cerca de um ano atrás levando a crer que os motivos teriam sido passionais. O delegado em conjunto com uma viatura da Polícia Militar foram até a casa do suposto acusado e o pai dele comunicou que o mesmo teria saído de casa por volta das 17h30 e não mais retornado.

Os disparos acertaram o braço esquerdo, a coluna, o pescoço e outras partes da vítima que no início disse não sentir suas pernas, mas momentos após reclamou de dores após conseguir movimentá-las. O Raoni foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional e em seguida foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal devido a gravidade dos ferimentos.