quarta-feira, 11 de março de 2015

Carreta carregada de carne tomba no anel viário na madrugada de hoje

Foto: Carreta com placas do TO
Hoje por volta das 00:00h um motorista de uma carreta tombou o veículo haja vista que não conseguiu fazer a manobra no Contorno Rodoviário nas proximidades do bairro Itans localizado na Zona Leste da cidade.

A Scania (cavalo) de cor branca com placas MWP-5912 de Carmolândia/TO com a carreta frigorífica de placas MVX-7946 de Araguana/TO bloquearam parte da via. A polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A empresa responsável enviou outro veículo para o translado da carga de um veículo a outro uma vez que se tratava de carga perecível e estava acondicionado em um reboque frigorífico que requer a manutenção da temperatura adequada afim de não prejudicar a qualidade da carne.



Titular da Delegacia Municipal diz que no início enfrentou machismo para assumir a DP de Caicó

Foto: Delegada Drª. Mariana Diógenes
A Delegada Drª. Mariana Diógenes já está a quase um ano na titularidade da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó e declarou que enfrentou machismo ao assumir a delegacia que historicamente vinha sendo comandada por homens.

As equipes de policiais homens em sua maioria não geraram temor e nem dificuldades a delegada. "- A sociedade ainda é machista e patriarcal. Aqui mesmo quando eu assumi, sofri machismo por parte dos colegas policiais. Mas eu mostrei que é possível ser jovem, ser mulher e ser delegada", declarou ela em reportagem a Rádio Caicó.

A competente Delegada e a sua equipe tem dado uma resposta bastante significativa a sociedade mostrando bons resultados nas investigações e prisões muitas das vezes em conjunto com outras instituições como a Polícia Militar. Ambos vem diurnamente trabalhando diretamente no combate do crime e devolvendo a sensação de segurança a sociedade.

Apagão causa prejuízos a milhares de pessoas em Caicó e mais três municípios da região do Seridó

Foto: Subestação de Energia de Caicó
Um problema em um alimentador de energia deixou toda a cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, sem energia elétrica desde a madrugada desta terça-feira, em Caicó a energia só voltou em toda a cidade às 22 horas, deste (10). De acordo com moradores da região, o problema afetou as zonas urbana e rural do município.

Em nota, a Cosern informou que além de Caicó, os municípios de São João do Sabugi, São Fernando e Ipueira, todos na região Seridó, também ficaram sem energia elétrica. O problema começou às 4h12min da madrugada desta terça-feira após um defeito em um equipamento da subestação Caicó.