domingo, 25 de outubro de 2015

Vítima de acidente automobilístico próximo a São João veio a óbito na UTI do SESP

Infelizmente a vítima do acidente automobilístico ocorrido na noite de ontem entre moto e ônibus não resistiu aos ferimentos e acabou de falecer na tarde de hoje na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Seridó.

Ivanildo Ferreira, o "banga dos pintos" que pilotava sua moto no momento do acidente estava internado no hospital desde a noite deste sábado (24), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em um dos leitos da UTI neste domingo (25) por volta das 13h3o .

Assalto com reféns em queijeira no Sítio Porteiras em São Fernando

Foto meramente ilustrativa
Por volta das 21h00 desse sábado, três homens armados invadiram uma residência no Sítio Porteiras localizado na Zona Rural do município de São Fernando e fizeram todos que estavam na casa reféns.

Os ladrões amarraram as vítimas e após furtar dinheiro e vários objetos da residência os três empreenderam fuga em uma caminhonete tipo Hilux de cor prata de placas com terminação 7251. 

Depois de algum tempo as vítimas conseguiram se soltar e foram a pé até a cidade pedir ajuda aos policiais.

Tentativa de homicídio no bairro Nova Caicó

Foto: Anderson Meliano dos Santos, "bob esponja"
Créditos (Arquivo da polícia)
O dia de sábado estava mesmo movimentado devido a registro de arrombamento a escola, acidente grave, prisão de menores armados e também uma tentativa de homicídio registrada no bairro Nova Caicó Zona Norte da cidade.

A vítima que está sendo chamada de "sete vidas" devido a ser a terceira tentativa de homicídio contra ele. Na última ele sofreu cerca de 10 disparos e sobreviveu. O Anderson Meliano dos Santos mais conhecido por "bob esponja" sofreu vários disparos nas nádegas e nas costas e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU para o Hospital Regional, passou pela sala de "Raios-X" e aguarda por procedimentos cirúrgicos.

Populares do bairro contaram terem visto dois homens correndo a pé e entrado no mato logo após terem ouvido os disparos que atingiram a vítima.

Dois elementos são presos de posse de 1 revólver com 6 munições no bairro João XXIII em Caicó


Por volta das 20h00 desse sábado o GTO - Grupo Tático Operacional de Caicó conseguiu prender dois elementos com uma arma de fogo tipo revólver com 6 munições intactas.

Os elementos estavam no bairro João XXIII no momento da prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis devido a posse ilegal da arma de fogo. Na delegacia foi constatado que se tratava de dois menores de idade, 16 e 17 anos de idade.

Parabéns ao grupo pela ação bem sucedida. É menos uma arma de fogo e que foi retirada pela polícia trabalhando nas ruas da nossa cidade.

Grave acidente, envolvendo moto e ônibus de estudantes, é registrado a 5 Km de São João

Ivanildo Ferreira - "banga dos pinto"
Na noite desse sábado por volta das 19h00 houve uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus com estudantes que retornava a São João após provas do ENEM - 2015. O sinistro foi registrado na RN - 118 a cerca de 5 km da saída da cidade de São João sentido a Caicó.

O condutor da moto, o Ivanildo Ferreira conhecido como "banga dos pintos", que supostamente perdeu o controle da moto, ficou gravemente ferido chegando a sofrer fratura exposta em uma de suas pernas e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Seridó onde ele passará por procedimento cirúrgico. 

Nas redes sociais a família do mesmo solicitou o apoio da sociedade para conseguir doadores de sangue tipo 0+ (o positivo) haja vista a raridade e também da necessidade de uma reserva deste tipo de sangue caso seja necessário durante o procedimento cirúrgico. 

Observação: Um portador do sangue do tipo "O+" doa para todos os tipos de sangue com "fator anti Rh" positivo, ou seja "A+", "B+", "AB+" e "O+" mas, recebe apenas sangue do tipo "O+" e "O-".

Data Show, computador e impressora; mais uma escola municipal é invadida por ladrões na Zona Norte


Em tempos onde o estudo é requisito básico para que jovens ocupem melhores empregos e consigam a sua estabilidade financeira os usuários de drogas que "não querem nada com a vida" não dão tréguas e continuam praticando arrombamentos seguidos de furto na cidade de Caicó e roubando equipamentos de uso pedagógico em escolas.

Após um furto qualificado (arrombamento seguido de furto) na Escola Municipal Professor Inah Medeiros Dantas localizada na Rua Ruy Mariz bairro Boa Passagem (onde levaram um notebook, um data show, um Scanner, um rádio a pilha e um binóculos) mais uma escola foi vítima de arrombamento seguido de furto.

Dessa vez foi a Escola Municipal Professor Gurgel de Araújo que fica no prédio do antigo Hospital Psiquiátrico Milton Marinho localizado na Rua Francisco David de Medeiros no bairro Recreio. Na manhã desse sábado (24) por volta das 07h30 a Polícia Militar foi acionada pela diretora da referida escola, presenciou a cena e registrou o ocorrido. O ladrão, ou os ladrões, após revirar todo o local furtou comida, um computador, uma impressora e um data show e ao que parece deixou uma "bicicleta" no local. 
Bicicleta deixada no local
Caso alguém tenha informações acerca dos objetos furtados nas escolas citadas entrar em contato com a Polícia Militar através do 19o e comunicar o fato, já quem comprar poderá responder pelo crime de receptação.