domingo, 25 de outubro de 2015

Grave acidente, envolvendo moto e ônibus de estudantes, é registrado a 5 Km de São João

Ivanildo Ferreira - "banga dos pinto"
Na noite desse sábado por volta das 19h00 houve uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus com estudantes que retornava a São João após provas do ENEM - 2015. O sinistro foi registrado na RN - 118 a cerca de 5 km da saída da cidade de São João sentido a Caicó.

O condutor da moto, o Ivanildo Ferreira conhecido como "banga dos pintos", que supostamente perdeu o controle da moto, ficou gravemente ferido chegando a sofrer fratura exposta em uma de suas pernas e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Seridó onde ele passará por procedimento cirúrgico. 

Nas redes sociais a família do mesmo solicitou o apoio da sociedade para conseguir doadores de sangue tipo 0+ (o positivo) haja vista a raridade e também da necessidade de uma reserva deste tipo de sangue caso seja necessário durante o procedimento cirúrgico. 

Observação: Um portador do sangue do tipo "O+" doa para todos os tipos de sangue com "fator anti Rh" positivo, ou seja "A+", "B+", "AB+" e "O+" mas, recebe apenas sangue do tipo "O+" e "O-".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui