sexta-feira, 12 de abril de 2024

Homem passa mal e desmaia após pedalar por dois dias sem comer para ver filha

O ciclista partiu do Mato Grosso, rumo a Brasília, com o intuito de ver sua filha, uma bebê de apenas 10 meses

Um jovem ciclista de 18 anos foi achado inconsciente na beira da rodovia BR-070, em Jussara, no Oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele pedalava há dois dias sem comer.

Encontrado sob o calor intenso e sem condições de se erguer, o rapaz apresentava sinais de confusão mental e foi socorrido pelos oficiais. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Jussara e lá permaneceu sob cuidados médicos, conforme relatado pela PRF.

Conforme os dados fornecidos, o ciclista partiu de Barra do Garças, no Mato Grosso, rumo a Brasília, no Distrito Federal, com o intuito de ver sua filha, uma bebê de aproximadamente 10 meses.

O esforço excessivo resultou em mal-estar, fazendo com que o ciclista desmaiasse e fosse encontrado sem identificação, carregando apenas uma garrafa de água vazia e uma mochila contendo somente uma peça de vestuário.

De Postal Seridó 360 via Caicó na Rota da Notícia

Polícia Militar apreende drogas na madrugada desta sexta feira

Em cumprindo a determinação do comando do 6° BPM de Caicó em realizar pontos-base e patrulhamentos na área Central durante a madrugada com a finalidade de coibir ações criminosas sobretudo, roubo de motos, policiais de Rádio Patrulha apreenderam cigarros de maconha durante uma abordagem pessoal realizada na Avenida Seridó.

Com o suspeito foi encontrada uma carteira de cigarros contendo 3 cigarros de maconha inteiros, além de 2 bitucas (piubas) da referida droga.

O suspeito de nome RSC, de 23 anos, que identificou-se como sendo uma trans de nome Izabella (com ênfase nos "dois eles"), disse que estava fumando maconha com algumas amigas e com os "bofes" na parte detrás do anfiteatro da Ilha de Sant'Ana, sendo assim conduzido juntamento com o ilícito para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Usina de asfalto será inaugurada nesta sexta feira em Cruzeta

 

A usina irá reduzir custos para atender, além de Cruzeta, 24 municípios consorciados

Com recursos oriundos do senador Senador Styvenson Valentim, a Usina de Asfalto do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó do Rio Grande do Norte, será inaugurada às 09h desta sexta-feira, 12/04/2024, em Cruzeta/RN, com a presença do Senador Styvenson Valentim, Deputados- Estaduais e Federais- Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e demais autoridades.

O terreno com 1.200 metros quadrados fica localizado às margens da RN 288, (Sentido Cruzeta à São José do Seridó), e vai atender, além da cidade, outros 24 municípios consorciados.

Com a usina, será possível solucionar problemas das vias públicas urbanas e rurais e reduzir os custos de asfaltamento. 

O novo maquinário tem capacidade de produção de até 40/60 toneladas/hora, sendo composto por vassoura mecânica, tanque estático para asfalto (com capacidade de 30.000 litros), vibro acabadora de asfalto, niveladora vibratória de pavimentos hidráulica, rolo compactador de asfalto autopropelido hidrostático vibratório, rolo compactador terraplenagem vibratório, extrusora de guia e sarjeta.