segunda-feira, 16 de março de 2015

Incêndio criminoso no Samanaú após algumas horas do homicídio no Paulo VI

Foto: Veículo incendiado no Samanaú
Na madrugada de hoje (16/03) por volta das 03:00h um morador do Samanaú acordou com o seu veículo incendiando e ligou para a Polícia Militar.

O veículo  tipo Ford/Ranger de cor prata, placas MYX-6856, ano 2005/2005 de Natal/RNde propriedade de Antônio de Assis Nogueira estava na Rua Sulivan Medeiros n° 80 no bairro Samanaú e após o incêndio ficou parcialmente queimado. Segundo informações do proprietário, que é um vendedor de redes, ele diz saber quem seria o mandante do incêndio contra o seu veículo de trabalho. Seria um agiota da Zona Oeste que mora no bairro Barra Nova. A Polícia Militar então o orientou o reclamante a prestar queixa-crime contra o suspeito.

Homicídio registrado entre a noite e a madrugada de hoje no bairro Paulo VI



Foto: fabinho em abordagem de rotina
Noticiamos que ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo as 20h15min da noite de ontem e por volta de 11h30min ouviu-se mais cerca de seis disparos no bairro Paulo VI. A polícia foi acionada e ao chegar ao local por volta de 01h20min encontrou o corpo de um homem com visíveis marcas de sangue provavelmente tiros.

Ao ser feito uma verificação após a chegada da Polícia Civil e do ITEP foi constatado que se tratava do Fabinho conhecido usuário de crack que vivia na Rua Maria Rufino no bairro João XXIII. O Flaviano Santos da Silva, de 35 naos mais conhecido no mundo das drogas como "fabinho" era viciado  do crack que vem assolando a paz de algumas famílias da nossa cidade. Em seu bolso peritos do ITEP encontraram droga e uma cédula de R$10,00.

Foto: Local onde se encontrava o corpo
Foto: Corpo no local do homicídio
Em seu bolso foram encontrados 6 pedras de crack e R$10,00