sábado, 11 de junho de 2016

Terceiro roubo a mão armada no centro de Caicó

Por volta das 19h30min de hoje dois meliantes praticaram um assalto a mão armada no Centro de Caicó. Eles roubaram um celular de uma mulher que estava sentada na calçada da casa dela localizada na Rua Augusto Monteiro.

Segundo a vítima os assaltantes estão numa motoneta Traxx da cor vermelha de cano esporte. A polícia acredita ser os mesmos que praticaram outros dois assaltos no início da noite deste sábado na Praça da Alimentação.

Assaltos no Centro de Caicó na noite de hoje

As 18h15min deste sábado (11) dois elementos em uma moto tipo Pop ou Traxx na cor vermelha de cano sport roubaram uma bolsa de uma mulher na PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO no Centro de Caicó.

Momentos antes eles haviam roubado outras duas pessoas nas proximidades da Universidade Potiguar, UnP, que fica na rua da mesma praça.

Até o término desta matéria a polícia estava fazendo diligências em vários bairros na tentativa de localizar e prender os ladrões.

PRF apreende explosivos na BR 427 em Caicó

PRF apreende 25 kg de explosivos transportados irregularmente
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da manhã de ontem (10), na unidade operacional de Caicó, situado no km 107 da BR 427, uma grande quantidade de explosivo.

Foram apreendidos 25 quilos de explosivo granulado (Nitron), 23 espoletins de um metro e 18, 6 metros de cordão detonantes, que estavam sendo levados para uma obra da Caern.

A carga de explosivos era transportada em uma caminhonete, cujo condutor não tinha curso específico para transportar produtos perigosos, bem como não portava guia de transporte do exército.

Material apreendido
Apesar da empresa ser autorizada, foi autuada pelo crime previsto no artigo 56 da lei 9605/98 – Crime Ambiental – Transportar produto perigoso em desacordo com nas normas.

Diante das irregularidades, todo o produto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Caicó para as providências legais.

Fonte: Sídney Silva via Caicó na Rota da Notícia