sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Adolescente que trabalha em lava jato sofre tentativa de homicídio no bairro Vila do Príncipe

Por volta das 11:00h da manhã desta sexta feira (14) um menor sofreu tentativa de homicídio no em sua residência que fica localizada no bairro Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó.

Três homens chegaram em um veículo vermelho e abriram fogo contra a vítima que colocou a cabeça na janela após ter sido ser chamado pelos acusados. O adolescente, que é usuário de drogas, contou para um amigo que escorregou e correu para dentro de sua casa não sendo atingido pelos disparos. O motivo da tentativa de homicídio seria justamente dívida de drogas.

Ficamos sabendo que os dois adolescentes pegos pela Polícia Militar com duas armas no bairro Darci Fonseca no último dia 07 de agosto teriam como ALVO justamente o adolescente que sofreu a tentativa de hoje. 

Juíza nega diminuição de pena a ESTUPRADOR que alegou angustiar-se por adquirir Aids da sua vítima


Philip Donald Jason, de 48 anos de idade após ficar angustiado devido a descoberta que estava infectado com o vírus da Aids devido a estuprar uma mulher que estava com a doença na cidade de Brisbane, Austrália.

O ato começou consensualmente, mas após a vítima pedir para que ele parasse o agressor não o fez. Após o estupro o acusado fugiu com a bolsa, o celular e o óculos de sombra da mulher.

Após ser preso o acusado descobriu se tratar de uma mulher soro positivo e sua advogada, Andrew O'Brien disse no tribunal que após seu cliente ser preso, ele ficou seis meses angustiado e perturbado e solicitou clemência para Philip e pediu uma pena menor que a prevista na lei para tal crime. 

A autoridade Fleur Kingham disse a advogada que isso foi consequência de seu cliente se envolver em relações íntimas desprotegido e o condenou a dois anos e meio de prisão por estupro, roubo e agressão.

Fonte: Mirror

A polícia vai parar dia 17...

A todo instante as associações de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares do RN levam informações à sociedade norte-riograndense de uma possível parada no dia 17 de agosto do corrente ano.

A solicitação da atualização dos salários referentes aos postos atuais e também dos devidos níveis são as pautas principais na solicitação da associações da PM.

Informações dão conta que, inclusive que o BOPE, a elite das polícias, está de “Caveirão” pronto para se irmaná ao restante da tropa em frente à governadoria. E o intuito não é badernar, e sim buscar os direitos já garantidos e que não estão sendo cumpridos.

Fonte: Jair Sampaio

Prefeitura de Jucurutu retoma serviço de tapa-buraco em trecho da RN-118

A prefeitura de Jucurutu retomou nesta quinta-feira (13) o serviço de tapa-buraco da RN-118, trecho Jucurutu a Caicó. 

A obra vem sendo realizada por meio de parceria entre as prefeituras dos dois municípios e o governo do Rio Grande do Norte, através do DER da seguinte forma: Os governos municipais atuam com a mão de obra e o governo estadual entra com o material asfáltico.

O tapa-buraco estava paralisado devido à falta de material asfáltico. Ficou a cargo da secretaria de Obras de Jucurutu aplicar a matéria-prima em todo trecho que segue de Lajinhas a Jucurutu. “A prefeitura já concluiu a parte que fica entre o distrito Lajinhas e a comunidade Aroeira, restando agora trabalhar a outra parte, partindo da sede do município até a Aroeira”, informou o prefeito George Queiroz.

Fonte: F. Silva

Dupla assalta Posto de combustíveis nas primeiras horas desta sexta feira (14)

Na manhã de hoje por volta das 07:00h dois homens em um moto tipo Bros assaltaram o posto de combustíveis de Berg localizado na da cidade de Jardim de Piranhas levando uma quantia não divulgada.

Segundo testemunhas que presenciaram a movimentação da dupla o alvo seria a Padaria Requinte do Sabor, mas devido a movimentação da venda de ingressos que acontece hoje temendo reação de alguém os ladrões preferiram assaltar o posto de combustíveis.

Caicoense é morto com tiro na nuca em Natal

Ítalo Juan de Medeiros, 18 anos
Um jovem de 18 anos foi assassinado com um tiro na nuca dentro de uma academia de ginástica no bairro Potengi, na noite desta quinta-feira (13) na Zona Norte de Natal. Ítalo Juan de Medeiros Silva, natural de Caicó, morreu na hora. 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava esperando a namorada terminar uma aula quando dois homens de aproximaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo, entrou na academia e atirou em pelas costas.

O disparo atingiu a nuca de Ítalo, que morreu na hora. Em seguida, os dois homens partiram em fuga. A PM informou que fez buscas pelas criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. De acordo com o pai da vítima, Ítalo teve problemas com a polícia quando adolescente, tendo sido apreendido com um carro roubado e uma arma.