segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Denuncia de falta de consciência e descaso no bairro João XXIII

Vários moradores do bairro João XXIII há muito tempo que veem reclamando da falta de vergonha na cara de alguns moradores de Caicó que colocam descaradamente lixo no chão ao lado de contêineres próximo ao Campo do Bota fogo.

Um morador flagrou um cidadão em uma camionete Chevrolet D10 ano 1979 de cor bege e placas MYT-0463 com inscrições de Assu/RN colocando lixo no chão.

O morador nos procurou e disse que os moradores do local não aguentam mais a fedentina e o descaso dos órgãos públicos e que ele mesmo já foi pessoalmente até o Ministério Público no ano passado para denunciar e que nada fizeram até o momento.

Carro bate em moto e foge deixando para choque para trás em bairro da Zona Leste

Por Caicó na Rota da Notícia - Na tarde deste domingo por volta das 15h um veículo não identificado colidiu com uma moto preta no bairro Canuto e Filhos e evadiu-se do local antes da chegada da Polícia deixando uma vítima e o para choque para trás.

O acidente ocorreu na Rua Francisco Dantas Medeiros que divide os bairro Canuto e Filhos e Nova Descoberta, mais precisamente nas proximidades de onde funcionava a "Padaria de tota". 

Após a colisão o motorista do carro prata deixou R$ 400,00 para a vítima de nome Cleiton e foi embora. Populares informaram que o Cleitinho trabalha na loja Net Informática no Centro de Caicó. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó e segundo informações passa bem.