segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Moto de "baby mototaxista" foi encontrada próximo ao local do sumiço

Ontem à noite nosso blog encontrou o Iranildo Ferreira dos Santos, de 38 anos o "baby mototaxista" como é mais conhecido em Caicó. Ele estava "trabalhando" e com um sorriso no rosto.

Conversamos com o mesmo devido à notícia que sua moto havia aparecido momentos após ele comunicar a polícia que ela havia sumido e que provavelmente havia sido furtada no Centro de Caicó na noite dessa última sexta feira carnavalesca.

"Na verdade tudo não passou de um mal entendido, eu achava que tinha estacionado a minha moto na Av. Seridó próximo a Sandro Confecções, fui procurar e não a encontrei, avisei aos policiais e eles informaram aos outros, mas depois de quase uma hora eu a encontrei na Rua Renato Dantas próximo ao local onde havia procurado", nos contou o baby mototaxista aliviado.


Boxeador Popó é roubado no Carnaval da Bahia, mas persegue ladrão e recupera joia


Um ladrão tentou assaltar o boxeador Acelino Popó Freitas, mas acabou se dando mal. O fato ocorreu na madrugada da última sexta-feira (05) de carnaval, no Circuito Barra Ondina, um dos pontos mais movimentados do Carnaval de Salvador.

De acordo com o portal Itambé Agora, Popó caminhava no meio da multidão com a sua esposa, quando foi agredido por um assaltante, que roubou a sua corrente e correu em direção ao Rio Vermelho. O pugilista perseguiu o criminoso e conseguiu alcançá-lo próximo a um camarote. Ao ver a cena, a polícia baiana prendeu o assaltante em flagrante.

Popó recorreu às redes sociais para desabafar sobre o caso. Ele lembrou que “campeão que é campeão tem sempre um último fôlego” e revelou que não precisou agredir o assaltante, já que a única coisa que ele queria era ter a sua corrente de volta. O boxeador divulgou uma foto do criminoso. "Achou que iria passar “barato”, tentou assaltar a pessoa errada" postou o quatro vezes campeão mundial de boxe. 

Aos 40 anos, Popó segue em atividade na carreira, mesmo tendo ficado sem lutar entre 2007 e 2012. Sua última luta foi no dia 15 de agosto de 2015, em Santos, quando nocauteou o argentino Mateo Veron.

De F. Silva