quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vídeo - Incêndio por trás de Igreja Santa Cruz causa pânico em moradores da Barra Nova


De CRN

É tempo de São João e é preciso alertar para possíveis problemas causados com fogos de artifícios. Os pais e responsáveis por crianças devem ficar alerta a risco de incidentes como queimaduras e possíveis incêndios causados pela queima de fogos.

Na noite desta quinta feira (23), noite de São João, por volta das 18h ocorreu um incêndio em um matagal que fica por trás da Igreja de Santa Cruz do bairro Barra Nova, já nas proximidades da antena.

Segundo uma moradora as chamas aumentaram rapidamente e se espalharam com o vento, mas felizmente não causou danos nas residências próximas ao local. Há suspeitas que o fogo tenha iniciado devido a queima de fogos.

PM de luto; militar tirou a própria vida após perder a ex companheira no último domingo

Amigos ficaram atordoados com a tragédia ocorrida no início da tarde desta quarta feira (22) quando o SGTPM ADRIANO DE FREITAS ÁLVARES tirou a própria vida no interior do 6º BPM - Batalhão Dinarte Mariz - no bairro Paraíba em Caicó/RN. 

Ele entrou no alojamento dos soldados e usou a pistola de um companheiro de farda devido a sua ter sido apreendida para sua própria segurança.

O SGT havia perdido sua ex companheira, JANETE SILVA, de 25 anos com que ele tinha uma filha de oito meses de vida. ELA havia tirado a própria vida na residência onde morava com suas duas filhas (3 anos e outra de 8 meses) e com seus pais no bairro Darci Fonseca no último domingo (19). 

Segundo informações ELE estava muito abatido e sentindo-se culpado pela morte de Janete.

O velório do SGTPM Álvares está acontecendo na casa de familiares na Rua Professor Viana no bairro Paraíba e o velório acontecerá as 16h desta quinta feira (23).