terça-feira, 17 de maio de 2016

Carreta tomba e incendeia na BR 361 no trecho da Serra de Teixeira.

As chamas tomaram conta de carreta após acidente na Serra de Teixeira. O motorista conseguiu sair à tempo.
Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 6h desta terça feira. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos.

As chamas se alastraram rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O motorista felizmente conseguiu sair do veículo e teve apenas escoriações pelo corpo. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. 

A Polícia Rodoviária Federal deve emitir em 30 dias o laudo que vai apontar as causas.

Dupla rouba entregador de pizza na Boa Passagem na noite desta terça feira

Pizza GG
Foto: Meramente ilustrativa
Mais um assalto a entregador de lanches aconteceu no bairro Boa Passagem por volta das 22h10min da noite de hoje.

Em tempos difíceis onde quem trabalha sente dificuldades em pagar suas dívidas e honrar compromissos os marginais usuários de drogas encontram nos assaltos a vida fácil para comer e sustentar o vício.

Foi exatamente o que aconteceu na noite de hoje quando dois ladrões roubaram o dono da lanchonete Marmota Lanches no momento em que ele fazia uma entrega de lanches na Rua Arthur Bernardes (rua dos ciganos) no bairro Boa Passagem. Os ladrões utilizando uma arma pontiaguda (possivelmente uma faca) roubaram uma pizza GG e uma quantia de R$70,00 em dinheiro.

Característica dos ladrões
Segundo a vítima um dos ladrões estava de camisa listrada e um short tactel, já o outro estava de camisa vermelha. A polícia suspeita que tenham sido os mesmos que roubaram um entregador de lanches na noite do último domingo (15) também na Boa Passagem.