segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Morre NEGO MARCO vitima de tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel

Faleceu nesta segunda feira (2) Marco Antônio da Silva, de 37 anos vítima de tiros no dia 17 de outubro no bairro Walfredo Gurgel Zona Oeste de Caicó.

O nego Marco ao sofrer tentativa de homicídio foi transferido para a capital do estado e estava internado no Hospital Walfredo Gurgel desde então.

Ele havia sofrido três tiros e estava se recuperando e seu quadro de saúde se agravou nas últimas horas. Desde o dia 17 que ele estava aos cuidados da unidade hospitalar onde faleceu.

Vítima de grave acidente em frente a Cemitério no João Paulo II veio a óbito em Natal

Por volta das 17h30min desse domingo (1) foi registrado um grave acidente entre duas motos em frente ao Cemitério Morada da Paz localizado no João Paulo II na estrada que liga Caicó ao Perímetro Irrigado Sabugi.

Segundo informações as vítimas foram socorridas pelo SAMU até o Hospital Regional que fica a algumas centenas de metros do local do sinistro. 

Uma das vítimas foi liberada após atendimento médico e a outra conhecida como Altivo, residente no bairro Paulo VI foi transferida para a capital do Estado, Natal, com suspeitas de traumatismo craniano, mas infelizmente na tarde desta segunda feira (2) ela não resistiu e veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos causados pelo impacto.

Mulher é presa tentando entrar em presídio na Paraíba com um punhal escondido no ânus

Punhal encontrado
Na manhã deste sábado (31), durante visita ao Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha/PB, uma mulher tentou entrar no Presídio com uma arma branca no ânus. 

A mulher foi identificada como Rosane Araújo da Silva, de 27 anos, residente no bairro da Várzea, Zona Norte de Catolé do Rocha. 

De acordo com informações repassadas pelos agentes penitenciários após desconfiarem da mulher, a conduziram até o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde a suspeita foi submetida a um RAIO-X, que constatou o delito.

A Rosane Araújo disse que a arma seria entregue ao seu companheiro que está preso no Presídio Padrão de Catolé do Rocha. Pega em flagrante, a acusada foi conduzida a Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha onde está à disposição da justiça.

"Curiosamente" ela foi apelidada por pessoas em alguns grupos de Whatsapp como a "mulher bainha".

Por Catolé News e Caicó na Rota da Notícia

Tentativa de homicídio e reação contra policiais termina com dois feridos a bala e um morto em Parelhas/RN

Fotos Chico de Timbaúba de Leandro da Piedade
Créditos (Arquivo da Polícia)
Após tentativa de homicídio no Bar do Piloto em Parelhas, dois homens entraram em confronto com policiais do GTO, um veio a óbito e outro foi internado em estado grave.

Na noite desse domingo (1) o Silvano Meira, 22 anos apelido "chico da timbaúba" e o Leandro Bezerra Sabino, 28 anos apelido "Leandro da Piedade" efetuarem disparos de arma de fogo contra o José Domingos Felix apelido "santinho" e na fuga se depararam e entraram em confronto com policiais do GTO que faziam patrulhamento de rotina. 


O chico da Timbaúba foi socorrido ao hospital de Parelhas, mas veio a óbito, o Leandro da Piedade também foi socorrido até o hospital em em seguida transferido para a cidade de Currais Novos em estado grave. A vítima da tentativa de homicídio, o santinho, também foi socorrida para o hospital de Parelhas e em seguida transferida para outra unidade hospitalar. 

Menor de 15 anos é flagrado tentando jogar celulares para o interior do presídio o Pereirão em Caicó


Um menor que disse ter 15 anos de idade foi detido em frente ao presídio o Pereirão após ser flagrado tentando jogar celulares e carregadores para o interior daquele unidade prisional; os celulares estavam envoltos em espumas e acondicionados em uma garrafa PET.

Segundo PMs que fazem a guarda externa do presídio, e estavam atentos a toda ação, o menor se aproximou do muro e arremessou o material. O que atrapalhou o êxito do menor foi uma ventania que fez com que a garrafa PET rodopiasse e caísse sobre a cobertura do estacionamento dos veículos que fica na parte externa. Não fosse isso os celulares cairiam na ala feminina.

Os Agentes Penitenciários recolheram o material ilícito e conduziram o menor com o apoio da Polícia Militar até a DP para o registro do fato. Na delegacia o menor contou ser do bairro Navegantes em Areia Branca/RN e que teria chegado a Caicó em um ônibus, recebeu o pacote de um desconhecido e foi ao presídio pagando a quantia de R$20,00 a um mototaxista. Suspeita-se de que a sua atitude seria para pagar dívida de drogas.