quinta-feira, 24 de março de 2016

Ladrões invadem residência, praticam assalto e fogem de moto na Zona Norte de Caicó

Por volta das 21h de hoje dois homens em uma moto chegaram em uma residência na Rua Júlio Rodrigues no bairro Boa Passagem em Caicó. Se utilizando de uma arma de fogo  os dois praticaram um assalto.

A dupla rendeu 6 adultos e 3 crianças e levaram uma pequena maleta e vários pertences das vítimas como: 3 cordões de ouro com pingentes, 1 aliança, 1 relógio, 2 pulseiras e 1 celular.

Na fuga o elemento armado ameaçou uma das vítimas para que não saísse para fora da casa para ela não ver a moto a qual eles fugiram. Os marginais deixaram a moto estacionada um pouco distante o que impossibilitou que as vítimas pudessem descrever as características do veículo.

Características dos acusados
Segundo as vítimas um dos acusados que estava com a arma usava uma camiseta de cor branca e bermuda. Deu para notar que ele possuía uma tatuagem do infinito em um dos braços. O outro usava uma camiseta de cor cinza e bermuda.

Túnel é encontrado no interior do Pereirão em Caicó

Túnel encontrado pela polícia e agentes no interior do presídio o Pereirão
(Foto: WhastApp/Divulgação)
Fumaça dos colchões incendiados pelos presos
(Foto: WhatsApp/Divulgação)
Os bombeiros militares controlaram vários focos de incêndio em colchões no interior da Penitenciária Estadual do Seridó. O incêndio foi provocado pelos presos do pavilhão B da unidade com o objetivo de evitar o achado de um túnel que estava sendo escavado a partir da cela 13.

Quando os policiais militares e agentes penitenciários entraram juntamente com os bombeiros, encontraram muita areia e, logo, o túnel. 

Os agentes, juntamente com os policiais, realizam revista dentro da unidade desde o momento do incêndio e conseguiram encontrar o buraco coberto por sacos e areia para disfarçar a entrada do túnel.

A fuga ocorreria neste dias de Semana Santa e seria em massa. Os presos seguiriam em direção ao depósito da Prefeitura que é localizada no Bairro Salviano Santos, ao lado da unidade prisional.

De Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia


Cuidado com os homens pebas!

Desabamento parcial de prédio comercial no Centro da cidade de Caicó

Corpo de Bombeiros no local do desabamento
Parte da estrutura física do Supermercado Super Frios localizado na Rua Otávio Lamartine desmoronou. O estabelecimento comercial fica localizado em frente ao prédio do SEBRAE no Centro da cidade.

O proprietário nos contou que ao perceberem um barulho na estrutura do prédio foi mandado que todos saíssem do local. Ele a funcionária do caixa e mais duas pessoas saíram à tempo e evitaram o pior. Graças a isso houve apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros fez o isolamento com fita zebrada e uma vistoria no local. A PM também foi solicitada para auxiliar no isolamento. A COSERN e funcionários da Secretaria de Obras da prefeitura compareceram para o desligamento da rede elétrica e remoção dos entulhos.

Tentativa de homicídio na Boa Passagem nesta madrugada

Dois homens em uma moto abriram fogo contra a casa de um homem conhecido até o momento como Tiago no bairro da Boa Passagem. 

Segundo informes, a vítima, que tem algumas passagens, chegou hoje de madrugada no Hospital Regional do Seridó com um tiro de raspão na perna. Ele contou que dois homens tentaram contra a sua vida e que ele teria corrido para se salvar.

A polícia militar não foi acionada, e tomou ciência do fato após a vítima receber alta da unidade hospitalar, deixando reais suspeitas do seu envolvimento com o mundo das drogas.