terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Thábata Mendes é proibida por Ximbinha de comentar saída da XCalypso

Thábata Mendes sai do XCalypso e é proibida de falar sobre o assunto durante cinco dias
Até o Carnaval, cantora está proibida de dar entrevistas sobre os motivos que a levaram ao desligamento.
A cantora norte rio grandense Thábata Mendes está em silêncio absoluto desde que sua repentina saída da XCalypso foi anunciada na madrugada de sábado (30). Uma cláusula no contrato assinado com Ximbinha proíbe a cantora de se manifestar sobre os motivos que a levaram ao desligamento da banda após apenas três meses de trabalho.
Censurada pelo guitarrista, Thábata só poderá conceder entrevistas novamente no Carnaval, depois que a decisão expirar na próxima sexta-feira (5). Ao anunciar que não seria mais a substituta de Joelma, a cantora se limitou a agradecer os fãs pelo apoio. "Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza".

Polêmica
Enquanto Thábata está proibida de falar sobre os motivos de sua saída da XCalypso, um áudio gravado por uma mulher não identificada e publicado na sexta-feira (29) no YouTube dá detalhes da saída da cantora. "Foi questão contratual que eles não estavam cumprindo, ela já estava querendo sair e viu que a convivência com ele não ia dar certo não, por que ele é uma pessoa bem complicada. Joelma não é tão doida assim não, ele bebe muito, bebe todos os dias e é agressivo", diz a fonte.
"Lógico que não aconteceu nada com Thábata, mas ela ficou assustada. A gota d'água foi no show de Tibau (RN, no último dia 16), que teve um 'pega' no camarim dele com uma produtora de Thábata, que ele ficou bêbado por causa de uma besteira e quase deu na menina. Thábata ficou com medo e resolveu sair", completa.
De Gente IG/Caicó na Rota da Notícia

Governador empossa caicoense como novo Secretário dos Esportes do Estado

Posse do novo Secretário de Esportes do RN, o caicoense Canindé de França
(Foto: Créditos Rayane Maianara)
O governador Robinson Faria empossou Francisco Canindé de França como novo secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, em solenidade realizada no Centro de Convenções de Natal, no início da tarde desta segunda-feira (1º). Canindé já atuava na pasta como adjunto, e assume o lugar deixado por George Câmara.

Durante a solenidade, o novo titular da pasta comparou o trabalho de um gestor a uma corrida de bastão e se comprometeu a continuar o trabalho do seu antecessor para chegar ao êxito. “É um momento de felicidade, de alegria e de absoluta convicção de que precisamos cuidar bem do povo. E o esporte é um bom caminho neste sentido”, assinalou Canindé, que é pedagogo e tem longa experiência na gestão pública.


O governador Robinson desejou ao recém-empossado que ele continue a fazer do esporte uma pasta de destaque do governo. “Canindé traz uma grande bagagem, além de uma visão solidária, visão humana e do espírito de otimismo que é uma marca de nossa gestão”, acrescentou.

De Jair Sampaio

Homem disse ter sido assaltado e teve seu carro usado por bandidos que roubaram 40 mil em Caicó

Foto: Gol 16v branco 1998, meramente ilustrativa
Um popular identificado pela polícia como Joédson da Silva Santos procurou a delegacia de Polícia Civil de Caicó - RN, para registrar a queixa de roubo do seu carro, um Gol 16v - 1998/1999 - branco de placas MYV - 0286 São Rafael/RN. 

O mesmo veículo usado na prática do assalto, ocorrido na manhã de hoje, a distribuidora da Schincariol e que teria rendido cerca de R$ 40 em dinheiro aos ladrões.

De Jair Sampaio/ Caicó na Rota da Notícia

Registro de tentativa de homicídio na noite desta segunda feira no João XXIII

Leonardo José de Souza de Assis, vulgo "boy léo"
(Foto: Arquivo da polícia)
Suspeito de pratica de homicídio e acusado de espancar uma mulher no bairro João XXIII no dia 15 de setembro de 2015, relembre aqui, o Leonardo José de Souza de Assis, de 27 anos conhecido como "boy léo" foi vítima de tentativa de homicídio em sua residência localizada no bairro João XXIII em Caicó na noite desta segunda feira (1).

A polícia militar foi ao local e testemunhas que não querem se identificar contaram ter visto por volta das 22h dois jovens aparentemente menores de idade, com pistolas nas mãos, a procura do "boy léo" e de seu primo conhecido por "pirata". 

Os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra a casa do boy léo, mas o mesmo conseguiu escapar ileso dos disparos.