domingo, 11 de janeiro de 2015

Médico plantonista teve sua casa arrombada na madrugada de hoje


Foto: Dr. Elísio realizando um parto
O médico e Ex-prefeito de São João Dr. Elísio Galvão enquanto trabalhava teve a sua casa arrombada por marginais na madrugada de hoje em Caicó. A sua residência fica nas proximidades da Clínica Santa Clara no bairro Penedo e quando o Dr. Elísio se dirigiu até lá para tomar insulina teve uma ingrata surpresa. Ele se deparou com sua casa toda bagunçada e ao verificar sentiu falta de vários pertences chegando a postar comentário em página de relacionamentos: 
Foto  postada pelo médico em seu Facebook - estado da residência
"- Meu Deus aonde estamos e para onde vamos?...Há três dias trabalhando e fazendo o bem...os ladrões levaram tudo. Estou em estado de choque, logo comigo que tenho pouco e tudo que tinha é por sentimento...levaram parte de mim...", desabafou o médico em seu Facebook frente ao prejuízo material e sentimental incalculável.

Dentre os objetos furtados estão 12 tênis da marca Lacoste (desenho do jacaré) tamanho 42, cerca de 70 perfumes franceses, uma coleção de joias e outra com 22 relógios, dinheiro e outros objetos de valor.
Foto ilustrativa do tênis da marca Lacoste (jacaré em inglês)
A polícia foi acionada e ao chegar ao local verificou que o portão lateral que dá acesso a um beco que leva até a cozinha da casa foi forçado. Imagens do circuito interno de câmeras filmaram toda a ação dos bandidos e provavelmente ajudarão a polícia civil a identificar os autores do crime. 

Quem tiver qualquer informação a respeito dos pertences acima citado ligar imediatamente para a Polícia afim de que esse ícone da saúde caicoense com tanto serviço prestado seja ressarcido desse enorme prejuízo.

Vítima não resiste e morre dentro da ambulância a caminho de Natal

Foto: Hospital Regional do Seridó
Foto: José Ronaldo do Santos
Recebemos informação por volta das 21h20 que o albergado José Ronaldo dos Santos que sofreu a tentativa de homicídio agora a pouco na ponte nova da Boa Passagem não resistiu e acabou de falecer dentro da ambulância a caminho de Natal. O quadro dele era grave devido as cinco perfurações de bala em seu corpo. Duas foram em suas costas (possivelmente perfurando seus pulmões), uma em seu tórax e outras duas em seus antebraços. 

Esse é o registro da primeira morte intencional do ano de 2015 em Caicó.