domingo, 1 de março de 2015

Filho mata o próprio pai na Barragem das Traíras em Caicó

Foto: Barragem Passagem das Traíras

O filho empurrou o seu pai ao se defender de
Foto: Gilberto, a vítima
uma possível agressão na qual o pai o atacou com um facão e ao se defender ele teria empurrado o pai que caiu bateu com a cabeça na parede e faleceu no local.

O pai de nome Gilberto e filho de nome Tiago moravam na Zona Oeste da cidade no bairro Walfredo Gurgel mais precisamente em um setor conhecido como o rabo da gata. 

No momento do fato eles estavam em uma casa na Passagem das Traíras. O Tiago teria pedido ao pai para vir embora para Caicó e o pai não teira obedecido o seu pedido. Após uma discussão o pai teria partido para cima do Tiago com um facão na mão momento em que o filho empurrou e o pai que chegou a bater a cabeça na parede vindo a óbito no local. 

Após o fato populares seguraram o Tiago e o prenderam no local até a chegada da Polícia Militar. Segundo informações o filho da vítima sofre de transtornos mentais. Ele foi preso e levado pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Civil e ficará detido até que se prove o seu problema mental através de um laudo médico atualizado.


Foto: Vítima com a cabeça na parede e o facão ao lado do corpo

Desbaratada uma quadrilha de menores que arrombaram casa no bairro Nova Caicó


Policiais militares agiram aproximadamente ao meio dia da manhã de hoje e prenderam três menores de idade que praticaram um arrombamento a residência na Zona Norte mais precisamente no bairro Nova Caicó.

Os PMs conseguiram recuperar boa parte dos produtos furtados que foram subtraídos por três menores residentes no mesmo bairro Nova Caicó e entregues a mulher conhecida como maluquete que diz ser viciada no crack. Foram presos os três menores e um outro de apenas 11 anos de idade e ainda a Maluquete que morava no bairro João Paulo II e mudou-se para o bairro Nova Caicó há algum tempo. 

Ela contou que a idéia foi dos menores ela apenas ficou esperando os objetos na parte de fora da residência. Segundo ela, ela pegou os objetos e teria entregue a uma outra pessoa para guada-los. Ela e os menores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Homem transforma seu carro em uma banana gigante e faz sucesso nas ruas da cidade e por onde passa

Foto: Carro banana faz sucesso por onde passa
Curiosidades e entretenimento - Britânico de 54 anos de idade decidiu realizar um velho sonho. Com um orçamento de aproximadamente R$ 60 mil ele conseguiu transformar o carro dele em uma enorme banana que anda.

A construção começou em 2009 e após um encontro com uma cesta de frutas o britânico Steve Braithwaite teve a ideia e garante que é a única banana no mundo que tem um motor V8 e atinge 80 km/hora. Com essa velocidade não há macaco que consiga pega-la...

O carro é a sensação da cidade de Kalamazoo, Michigan. Todos querem tirar foto com sua máquina com a banana que anda. Uma simples ida ao posto de gasolina se torna uma festa que nunca termina com menos de 45 minutos. Com a popularidade alta o carro está sempre em exposições de veículos e festas de aniversário.

Foto: Steve abastecendo a banana
Seus passeios nunca tem minutos contados e o estresse não existe para os que andam e veem a banana gigante nas estradas. O criador do carro diz ficar muito feliz quando vê as crianças puxando a mão se suas mães quando veem ele passar no seu banana móvel, "- É gratificante!", conta Steve Braithwaite o criador do veículo que desperta a curiosidade e o sorriso de todos por onde passa.
Foto: Bananamóvel no trânsito deixando o dono da Ferrari com inveja
Foto: Cumprimentando os curiosos


" -Imaginem um desses nas ruas de Caicó o sucesso que iria fazer e a cara do povo sem entender nada e morrendo de rir..."

Tentativa de sequestro para possível tentativa de estupro acontece no Centro de Caicó

Foto: Ilustrativa das ruas de Caicó à noite
Na noite desse último dia de fevereiro (28) uma mulher teve momentos de medo e aflição na garupa de uma moto pilotada por um moto taxista da cidade de Caicó.

Aos gritos a mulher chamou a atenção de quem estava no Centro da cidade na noite de ontem e que viram toda a cena. A mulher no desespero e aos gritos pulou da moto em movimento e segundo relatos foi uma cena Hollywoodiana onde o dublê salta de uma moto em movimento. O moto taxista se evadiu do local com destino ignorado sem ser identificado.

A mulher bastante nervosa contou a testemunhas que estaria sendo sequestrada pelo motoqueiro e teria pulado da moto para escapar. Devido ao nervosismo a jovem não conseguiu passar mais detalhes do possível sequestro, porém há suspeitas que ele quisesse levá-la a um local ermo para realizar um provável estupro. A Polícia Militar não foi acionada diante disso não obtiveram detalhes do fato.

Supostas declarações do vereador Leleu irrita Cição Bandido que promete tomar a vaga do vereador

Política - Revoltado com possíveis declarações do vereador Leleu Fontes (PSB), o ex-candidato a vereador Cição Bandido faz declarações acerca de comentários que Leleu viria fazendo.

 “-Mandato sem serventia esse do vereador Leleu, ao invés de criar leis que beneficiem a população e fiscalizar ações do executivo, fica com leviandade, atacando pessoas de bem e com assuntos que não contribuem com a organização social da cidade”, detona o ex-candidato a vereador Cição Bandido (DEM - Democratas) que obteve 125 votos na última eleição em Outubro de 2012 enquanto Leleu Fontes (PSB - Partido Socialista Brasileiro) obteve 930 votos, confira na lista aqui.

Segundo Cição Bandido Leleu andava dizendo que queria distância dele e da ex-candidata a prefeita de Caicó Francielli Lopes o que o deixou muito irritado. "-Um homem desses que comprou a sua eleição ter coragem de falar mal de um homem competente como o Major Costa, deve lavar a boca antes de falar mal das pessoas de bem!", disse ele revoltado.

Cição reconhece a aproximação de Leleu com o governador Robson Farias, mas garante que quem tem força é o prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz e que Leleu é apenas um menino de recado, "-Leleu disse que quer distância de mim, mas eu que quero distância dele, anda dizendo que vou ser candidato a prefeito de São Fernando... é mentira! Serei mesmo é candidato a vereador em Caicó e vou ganhar a vaga dele", revelou Cição Bandido o qual obteve a cifra de 20.313 votos para Deputado Federal do Rio Grande do Norte nas Eleições de 2014.

Isso ainda vai dar muito o que falar...

Vaca morta em acidente leva a prisão de menor procurado pela polícia

Foto: Menor procurado pela polícia
Na noite de ontem dois adolescentes em um moto que ia sentido Caicó São João do Sabugi se depararam com uma vaca na pista e não conseguiram parar o veículo vindo a colidir e matar o animal.

Tudo não passaria de mais um dos acidentes acontecido as margens das nossas estradas devido talvez ao casamento perigoso da alta velocidade dos veículos e dos animais soltos para pastarem às margens das rodovias estaduais e federais, mas um fato inesperado no acidente foi que após a queda deles (que não de deve ter sido pequena) os ocupantes da moto foram socorridos para o hospital de Caicó com escoriações pelo corpo e no momento em que chegaram ao Hospital Regional um deles foi reconhecido pela polícia como sendo um menor considerado o terror da Zona Leste por várias práticas de arrombamento em residências. 

O menor também é procurado suspeita de estar envolvido no episódio da tentativa de fuga do CEDUC de Caicó na madrugada do dia 06 de fevereiro em que quatro elementos tentaram dar fuga a internos da Unidade Educacional. Um menor na troca de tiros com a PM findou perdendo a própria vida, um outro atingido nas perna e preso e outros dois teriam corrido. Quatro armas de fogo e muita munição, inclusive com algumas cápsulas deflagradas, que estavam com os bandidos foram deixadas para trás no momento da fuga e apreendidas pela polícia, relembre.

O menor estaria na noite do episodio e após o fato do CEDUC desapareceu do mapa não sendo visto em lugar algum e só saiu da penumbra por causa do acidente entre a moto e a vaca que ao ser morta levou a prisão do menor infrator.