domingo, 6 de dezembro de 2015

Taxista é vitima de atropelamento e vem a óbito no bairro Boa Passagem

Um senhor de 78 anos idade foi vítima de atropelamento nas proximidades do posto de combustíveis de Ruzão no bairro Boa Passagem não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito dentro da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.

O taxista conhecido como Dari que também foi mestre de obras e já trabalhou para a prefeitura na gestão do ex prefeito Bibi Costa, foi vítima de atropelamento e socorrido por uma equipe do SAMU que passou vários minutos tentando restabelecer os sinais vitais do paciente que não aguentou e faleceu dentro da ambulância.

Menor de 16 anos é morto a tiros e outro é ferido a balas na noite de hoje


Frank Sinatra Virgínio Faria, 16 anos e seu parceiro
Fotos: Arquivo da Polícia
Dois jovens foram feridos à bala no bairro João XXII na noite deste domingo, um deles veio a óbito, o outro foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó.

O Frank Sinatra Virgínio Faria, de 16 anos conhecido como juninho não resistiu aos ferimentos dos disparos e veio a óbito e o seu amigo Marcelo Henrique Costa da Silva foi alvejado e segundo informações até o final da matéria aguardava passar por intervenção cirúrgica. 

O Frank Sinatra era filho do conhecido "Olho de Gato" que consertava bicicletas ao lado do Mototáxi Original no Centro da cidade de Caicó que faleceu no dia 1o de março deste ano, relembre. O Frank Sinatra havia sido apreendido no dia 22 de novembro na casa da piscina em companhia de mais 13 pessoas onde haviam duas armas em poder de duas mulheres no local.

Homem que espancou médico emite nota com pedido de desculpas

Após a divulgação do vídeo de Guilherme espancando covarde e brutalmente o médico plantonista Dr. Antônio de Andrade no Posto de Saúde em Natal, surgiu uma mensagem nas redes sociais que teria sido enviada pelo acusado pedindo desculpas pelo fato ocorrido. 

Vejam o que diz "a mensagem":


Homicida de professor caicoense é preso e autuado por tráfico de drogas

Alex Endrel Soares dos Santos
Na manhã deste domingo por volta das 9h00 uma viatura da Polícia Militar durante Rondas Ostensivas conseguiu prender o Alex Endrel Soares dos Santos com quatro pedras de crack.

O Alex é réu confesso da morte do professor Antônio Dantas de Oliveira, professor toinho, que foi assassinado a cutiladas de faca peixeira no dia 19 de abril de 2009. Recentemente a casa do Alex foi metralhada por disparos de arma de fogo possivelmente pelo seu envolvimento com o mundo das drogas.

O Alex e a droga foram levados até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá a disposição da justiça.


Bêbado ou drogado homem espanca médico dentro de PS em Natal


Um homem chegou ao PS de Tibau do Sul em Natal e proferindo palavras de ordem e de baixo calão agrediu o médico plantonista com socos e pontapés causando uma verdadeira revolta em pacientes e profissionais da saúde que estavam naquela unidade hospitalar.   

Segundo informações o Guilherme Reis, que mora no Canadá e é filho do Dr. Marcos Reis de Natal. Ele chegou ao Posto de Saúde visivelmente alterado causando tumulto e gritaria exigindo ser atendido de imediato e passou a agredir o médico Antônio Andrade no momento em que ele saiu de sua sala para explicar que já estava com um paciente e que iria atendê-lo logo em seguida. 

O acusado não aceitou e exigiu ser atendido de imediato iniciando uma sessão de espancamento contra o Doutor. No momento não havia segurança no local apenas mulheres na equipe de enfermagem. A Polícia compareceu e conduziu o acusado até a delegacia para os procedimentos necessários.