terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Preso Algemado Foge Ao Sair De Viatura Em Delegacia Em Cidade Do RN


“O custodiado conseguiu fugir quando estava retornando do exame médico-legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Na ocasião, ao sair da viatura da Polícia Civil, o homem, algemado, empreendeu fuga em direção a uma área de mata”, esclareceu a Polícia Civil em nota.

De acordo com as informações policiais, Hudson foi preso por força de um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas na noite de sábado (24), em Parnamirim. “Equipes do Plantão Parnamirim e das delegacias especializadas de Capturas e Polícia Interestadual (Decap/Polinter) e em Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal) estão atuando nas buscas”, acrescentou.

“As circunstâncias da fuga estão sendo investigadas”, completou a Polícia Civil.

De Portal da Tropical via Caicó na Rota da Notícia

Posto de combustíveis é alvo de assaltantes na noite de ontem em Caicó

Dois ladrões armados com revólveres, renderam o frentista e roubaram dinheiro e celular e tentaram fugir em uma moto

O Posto Caicó (Galileu) foi assaltado na zona Oeste de Caicó por volta das 11h50min da noite desta segunda-feira (26). 

No momento do roubo, os dois ladrões estavam armados, porém o que chamou a atenção da polícia é que, apenas um deles estava encapuzado, trajando calças compridas e botas. Foi levado uma quantia de cerca de R$ 160,00 do apurado do posto, além do aparelho celular do frentista.

Após subtrair o dinheiro e o celular, a dupla ainda tentou roubar a moto de um cliente e estava parado no posto, porém por não conseguirem ligar a moto, desistiram e fugiram a pé do local. O roubo será investigado pela Polícia Civil.

Coinscidência

Um fato curioso é que, o assalto aconteceu poucas horas depois que um presidiário caicoense foi posto em liberdade. 

Ele foi preso acusado de roubo, e também era suspeito, juntamente com um comparsa, da prática de vários assaltos que vinham ocorrendo na cidade de caicó, os quais pararam após sua prisão efetuada ela Polícia Militar.

O blog CRN tomou conhecimento que ele foi solto do Pereirão no início da tarde de ontem segunda feira (26), e o posto de combustíveis foi assaltado por dois indivíduos a pé no final da noite.