terça-feira, 8 de setembro de 2015

Caminhoneiro prevê a própria morte, avisa a família e amigos antes de sofrer acidente fatal


Fotos do caminhoneiro antes e após o acidente
Um grave acidente foi registrado por volta das 21:00h dessa última quinta-feira (3) no km 09 da BR 116 próximo a cidade de Cachoeira dos Índios no extremo Oeste do Estado da Paraíba, localizado na microrregião de Cajazeiras.

O caminhoneiro identificado como Carlo Renato Fagundes de Oliveira, 39 anos natural de Natal perdeu o controle da Scania/P 310 B8x2-2015/2015-verde Natal/RN de placas QGF-0555, vindo a capotar e ficar preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a vítima que infelizmente ele veio a óbito e foi encaminhado para a cidade de Patos/PB. Segundo populares a carga de frutas foi saqueada pela população.

Fonte: http://blogdobeto1.blogspot.com.br/2015/09/grave-acidente-no-alto-sertao-mata.html

O fato mais inesperado é que o caminhoneiro Carlos Renato teria ligado para um amigo chamado senador, e durante a conversa falou que estava prevendo que iria morrer e que já teria ligado para sua esposa e sua mãe se despedindo, afirmando que não terminaria a viagem com vida. 

Confira no áudio logo à seguir:

Mototaxista ex-candidato a vereador de Caicó tenta ato extremo contra própria vida

Por volta das 14:00h desta terça feira (8) o ex candidato a vereador de Caicó, Hugo Antão, que trabalhava atualmente como mototaxista tentou contra a sua própria vida ingerindo ácido muriático.

O ácido clorídrico (HCl), comercialmente conhecido com ácido muriático, é um ácido inorgânico forte, sua concentração é de no mínimo 33% e sua aparência é de um líquido incolor ou levemente amarelado. Apesar de termos uma pequena quantidade desse ácido no suco gástrico do estômago para facilitar a quebra dos alimentos para posterior absorção dos nutrientes ocorrida no intestino, o ácido clorídrico, em estado líquido, é altamente tóxico em caso de ingestão direta.

O mototaxista Hugo Antão, após a ingestão do ácido foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó em Caicó, foi atendido e se encontra na UTI do Hospital. O seu quadro de saúde inspira cuidados e até o momento não se sabe a motivação que o levou a cometer tal ato.