quarta-feira, 8 de abril de 2015

Quadrilha presa em Pombal acusada de praticar assaltos continha dois caicoenses

Nessa terça-feira (7 de abril) Uma quadrilha de assaltantes foi desarticulada por Policiais Militares da 2ª Companhia minutos após realizarem um roubo por volta das 20:00h na fábrica de bolsas "Art Pura" em Pombal/PB.

Foto: Produtos recuperados pela PM
Após o roubo os Policiais (em várias viaturas) iniciaram as diligências na tentativa de prender os acusados e ao checarem algumas informações se dirigiram até o bairro as Populares e ao chegarem em uma casa encontraram os suspeitos no local. No interior do imóvel foram encontrados os produtos roubados na residência dos proprietários da loja "Art Pura", além de alguns roubados na "Farmácia Dantas" como também vários outros objetos que a polícia acredita ser de outros furtos praticados pela quadrilha.

Ainda em poder dos assaltantes foram encontrados dois revólveres municiados e uma pequena quantidade de droga. Foram presos os caicoenses Danilo Sérgio dos Santos, de 18 anos e sua namorada menor de idade, com 16 anos, o Giliard Campos de Lima, de 26 anos e o Ronaldo Paulino de Aquino, de 36 anos, esses dois últimos residentes no bairro as Populares em Pombal. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia para serem lavrados o flagrante delito. 

O caicoense Danilo Sérgio, quando menor, foi acusado de um homicídio em outubro de 2013 e suspeito da tentativa de assalto a loja João Paulo Auto peças no dia 30 de janeiro de 2015, relembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui