segunda-feira, 8 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por regressão de regime e homem que viralizou em redes sociais foi preso em Apodi

Iranildo postou vídeo com ameaças de morte, desafiando facções, fazendo apologia ao tráfico de drogas e rompendo a tornozeleira eletrônica a qual usava. Veja o vídeo

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi (57ª DP de Apodi) deram cumprimento, nesta segunda-feira (08), a um mandado de prisão por regressão de regime contra Iranildo de Sousa Oliveira, de 31 anos, no município de Apodi, região do Oeste potiguar. 

Iranildo é conhecido pela Polícia Civil e possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e outros crimes. No último sábado (06), um vídeo do homem preso cortando a tornozeleira eletrônica e ameaçando a população da cidade circulou nas redes sociais.

Assista o vídeo Clique AQUI.

Após a exposição do vídeo e o rompimento da tornozeleira eletrônica, a equipe da 57ª DP de Apodi/RN passou a monitorar a situação e, em decorrência de um mandado de prisão, localizou e prendeu o foragido, que teve prisão preventiva decretada pela Comarca de Mossoró. 

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS via Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui