sábado, 5 de dezembro de 2015

Disparos de arma de fogo no Walfredo Gurgel na noite de hoje

Na noite deste sábado por volta das 20h00 foram ouvidos cerca de seis disparos de arma de fogo na S. Thomas de Brito no bairro Walfredo Gurgel na Zona Oeste de Caicó.

Segundo informações de moradores que ouviram os disparos foi visto dois homens que fugiram do local em uma moto após os estampidos. A Polícia Militar foi ao local e não foi encontrada nenhuma vítima. Felizmente os tiros atingiram apenas a parede de uma residência.

Cidade de Caicó voltará a ser abastecida pela adutora Manoel Torres

Por Plantão Caicó - Por volta das 06:00 horas da manhã de hoje (05), às águas da Barragem de Coremas começou a chegar na estação de captação da Adutora Manoel Torres na Cidade de Jardim de Piranhas.

A estação bombeia a água para a cidade de Caicó através da adutora Manoel Torres, mas segundo a Caern a normalização do abastecimento ainda levará alguns dias tendo em vista o grande período em que ficou sem água. No mais fica o alerta a toda a população que continue economizando e reaproveitando a água que puder chegar as torneiras para não ficar sem esse líquido precioso.


Marília Pera, atriz global, morre aos 72 anos

Marília Pêra
A atriz, cantora e diretora Marília Pera morreu neste sábado (5), no Rio de Janeiro aos 72 anos. 

Ela se tratou recentemente de um desgaste ósseo na região lombar, que a fez se afastar do trabalho por um ano retornando as gravações em Junho deste ano. Em 10 de novembro foi divulgado pela jornalista Hidegard Angel que a Marília Pêra estaria com um câncer e o seu quadro inspirava cuidados.

Marília, além de atriz, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa, trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Ultimamente ela era a Darlene esposa de Russo (interpretado por Miguel Falabella) no seriado "Pé na Cova" exibido na Rede Globo de Televisão nas terças feiras logo após "Tapas & Beijos".

Menor é vítima de cutilada de faca peixeira no pescoço na Barra Nova

Menor vítima de cutilada no pescoço
Um jovem sofreu uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço por volta das 21h00 da noite de ontem (4) nas proximidades do Atlético Clube Corinthians no bairro Barra Nova.

A vítima é um menor conhecido como "goiabinha" de Jardim de Piranhas suspeito de assalto a um pano de ouro naquela cidade há tempos atrás, já o acusado é outro menor caicoense apreendido duas vezes na presença de armas, sendo uma vez pela Cavalaria próximo ao Cabaré Beira Rio (11/11) e outra pela CIPAM na Casa da Piscina (22/11) próximo ao Açougue Público de Caicó. 

A vítima contou que o acusado também roubou o seu celular e fugiu após ter efetuado a cutilada de faca em seu pescoço. O "goiabinha" foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional do Seridó para atendimento médico e segundo informações passa bem.

Tiroteio após assalto frustado no bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó

Fotos: perfurações na parede,
projétil da bala ao chão e Local do ocorrido
Créditos: Blog Cardoso Silva
Os dois ladrões não esperavam a atitude do dono do estabelecimento que reagiu subitamente diante do anuncio do assalto ao seu estabelecimento comercial, Mercadinho Luz e Vida, que fica localizado na Rua Antônio Pereira de Brito, nas proximidades da Algodoeira no bairro Barra Nova.

Como foi a tentativa?
Os ladrões chegaram em uma moto por volta das 18h00 dessa última sexta feira (4). O garupa, um moreno baixo e muito agressivo, de posse de um revólver desceu da moto e anunciou o assalto. O comerciante José Inácio de Medeiros, 49 anos inesperadamente agarrou o braço  do ladrão e o imobilizou em seguida o jogou ao chão. Ao se levantar o malévolo iniciou o tiroteio e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo e fugiu logo em seguida. Dois dos disparos atingiram a parede do estabelecimento comercial como mostra a foto á cima e os demais foram para o alto. Felizmente seu José Inácio não foi atingido. 

A Polícia Militar compareceu ao local, realizou diligências e já se tem o nome de dois suspeitos.