sábado, 19 de setembro de 2015

Jovem de 24 anos é morto com golpes de facão no bairro João XXIII

O Weverton Anderson da Silva de 24 anos mais conhecido como "saraça", morador do bairro João XXIII em Caicó foi vítima de cutiladas de fação na Rua Esperidião Elói de Medeiros; ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

Há informações que o saraça havia apedrejado uma residência, o filho do proprietário conhecido por Dorgival reagiu á agressão e desferiu inesperadamente golpes de facão contra na face e no pescoço da vítima que ficou caída em meio à rua. 

O acusado fugiu logo em seguida com destino ignorado e a polícia até o momento não tem pistas sobre o paradeiro do mesmo. 

Negão Erasmo suspeito de ter assassinado homem em Açougue Público não foi reconhecido por testemunha

Foto: Raimundo Diniz Filho
Devido ao direito de resposta e para, agir equilibradamente, fazendo justiça achamos por bem a divulgação do não reconhecimento do negão Erasmo como autor do homicídio ocorrido no Açougue Público de Caicó no mês passado.

No final da manhã do dia 22 de agosto (sábado) o Raimundo Diniz Filho foi assassinado com cutilada de faca peixeira nos barracos do Açougue Público de Caicó/RN. Informações davam conta de que o principal suspeito seria o negão Erasmo que havia saído a pouto tempo do presídio o Pereirão.

Conversamos na manhã de hoje com a mãe de criação do negão Erasmo que nos informou acerca do não reconhecimento dele por uma testemunha na Delegacia Civil em Caicó há alguns dias atrás. 

"Ele foi pego em Patu, onde estava morando, e foi solto pelos policiais após uma ligação feita para a Polícia Civil de Caicó, ainda assim, ele veio a Delegacia Caicó e não foi reconhecido por uma testemunha que viu o homem sendo morto. Teve gente que colocou em blog que foi meu filho, inclusive, com a foto dele. Fui orientada a colocar na justiça, mas achei melhor deixar para lá e entregar a Deus que sabe o que faz", concluiu a mãe do negão Erasmo a nossa reportagem.

Soldado da Polícia Militar do RN reage a assalto e morre ferido a tiros na cidade de Parnamirim

Foto: Sd Costa
O Soldado Costa da Polícia Militar do RN chegava com a família, esposa e filhos, na residência de um amigo, quando seu carro foi interceptado por dois elementos, um deles desceu da garupa da moto com uma arma de fogo em punho.

O circuito interno de TV da casa do amigo de Costa gravou o momento do ataque dos bandidos, ao reagir, a vítima ainda entrou em luta corporal com o bandido que estava armada, mas foi infeliz e levou a pior, indo a óbito no local.

De acordo com colegas de profissão, a arma do PM foi levada e é possível que um dos elementos tenha sido acertado por tiros disparados pelo policial. O comando da Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre caso.

Por Jair Samapio