terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Festa regada a cerveja pirigueti e cocaína

Circula nas redes sociais um vídeo em que elementos bebem cerveja piriguete e cheiram cocaína no bairro João XXII na cidade de Caicó. 
Fotos congeladas do vídeo
Segundo policiais civis e militares o vídeo provavelmente foi filmado após um assalto a residência na cidade de Caicó, já que três dos indivíduos presentes nas filmagens foram presos após um assalto a três residências nas proximidades da Muriele Calçados no dia 22/01/2015. 

O vídeo a muito tempo está com a polícia e só não foi divulgado para não atrapalhar as investigações contra a maioria dos elementos que foram presos. Segundo um agente da Polícia Civil o local onde foi filmado o vídeo é uma casa das quais foram cumpridos mandados de busca e apreensão durante a Operação Pirâmide. No vídeo os elementos cantam músicas de apologia ao crime e exibem o prato com o pó branco e cheiram a cocaína com uma nota de dois reais, passado o prato de um para o outro.

Assaltante dos correios de São João dá entrevista a Jair Sampaio

José Barbosa dos Santos deu entrevista exclusiva a Jair Sampaio e falou sobre quem mandou fazer o assalto, quem deu apoio, para onde fugiu e aonde foi capturado. No vídeo gravado na manhã de hoje ele diz repetidamente que o seu comparsa já havia morrido como se estivesse prevendo a morte do seu companheiro de crimes.

Assaltante dos correios de São João acaba de falecer no Hospital do SESP.

Tivemos informações que acaba de falecer na UTI do Hospital Regional do Seridó (SESP) as 22:00h, Marcos Antônio da Silva Marques de 21 anos. O Marcos Antônio foi o bandido baleado por um Policial Militar que corajosamente reagiu ao assalto e conseguiu atingir o ladrão com dois disparos.
Foto: Marcos Antônio da Silva Marques

Segundo assaltante dos correios de São João do Sabugi acaba de ser preso


Foto: Assaltante campinense preso
Tivemos informações por volta das 09h20min que na manhã de hoje o ladrão que fugiu no momento em que seu comparsa trocou tiros com o PM nos correios de São João acaba de ser preso por uma Delegada após várias buscas.

Foto: José Barbosa dos Santos
O elemento de nome José Barbosa dos Santos ex-presidiário do presídio "serrotão" é natural de Campina Grande e teria contado a polícia quem foi a pessoa que indicou os correios de São João para o assalto. O comerciante Bruno de Emídio filho do vereador Emídio da cidade de Ipueira também foi preso suspeito de acobertar o assaltante. Parabéns ao policial de folga que corajosamente reagiu ao assalto e ao policiais de serviço das cidades de São João e Ipueira que se empenharam e conseguiram tirar esses dois elementos de circulação.
Foto: Arma apreendida
Foto: Bruno Emídio