terça-feira, 26 de março de 2024

Currais Novense ganha título mundial de karatê, na Europa

O último domingo foi de choro e muita festa para a atleta de Currais Novos, Aparecida Luana, que conquistou em Malta, na Europa, o título  mundial de karatê.

Luana também já tinha conquistado a medalha de prata na mesma competição no último dia 21. 

A campeã brasileira só conseguiu viajar para a competição após uma campanha de financiamento coletivo, devido aos altos custos da viagem e estadia, mas ela fez por onde e, não decepcionou a todos que a ajudaram a chegar lá e vencer em 1° lugar, trazendo o título para o nosso estado do Rio Grande do Norte.



Polícia Militar apreende drogas e moto sem placa no bairro Walfredo Gurgel nesta manhã

A moto e a droga foram deixadas para trás por indivíduos em fuga ao avistarem policiais do GTO

Na manhã desta terça-feira (26), a guarnição do Grupo Tático Operacional recebeu informações do COPOM sobre uma moto abandonada no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste.

Ao chegar no local, a equipe constatou que a moto estava sem placa e ninguém soube informar o proprietário.

Durante a averiguação, dois indivíduos avistaram a equipe policial e fugiram, abandonando entorpecentes e uma balança de precisão.

Os objetos apreendidos foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

De ASSECOM 6° BPM via Caicó na Rota da Notícia

Militares voltam à governadoria nesta segunda feira e não descartam paralização; Seridó subiu em peso

 


Policiais e bombeiros militares voltam a acampar em frente da governadoria nesta segunda feira, 25, em grande mobilização por “dignidade salarial”. 

Associações de praças e oficiais estão juntas e pedem a participação da tropa: “É de extrema importância a participação de todos, para que juntos sejamos mais fortes”, essas são as palavras do subtenente Marcos Sousa, presidente da APBMS.

A APBMS (Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó) mobilizou um grande comboio para Natal, e com logística pronta para permanecer na capital quantos dias forem necessários. O Subtenente M. Sousa disse não descartar a possibilidade de paralisação das atividades da polícia e dos bombeiros militares no Rio Grande do Norte caso não haja um resultado positivo no dia de hoje.

Governo Fátima não tem atendido as reivindicações das tropas quando o assunto é reposição salarial.

De Jair Sampaio via Caicó na Rota da Notícia

Veja no You Tube Clique AQUI