quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MHN Serviço e manutenção

Se você está precisando automatizar o portão da sua casa, instalar circuito interno e externo de câmeras, instalar cerca elétrica com um melhor preço e qualidade, colocar cerca concertina, alarmes, travas nas portas, controle de acesso e interfones, vá ao lugar certo. 

Procure a MHN Serviços e manutenção e faça hoje mesmo um orçamento ou marque uma visita inteiramente grátis ligando para o nosso amigo Muzier (9666 8036) ou ainda para o nosso amigo Marcelo (9806 5977) e proteja ainda mais a sua família e o seu patrimônio.


_____________________________________________________________________________________________________________


Criança de 5 anos de idade é assaltada na Zona Leste de Caicó

Foto: Meramente ilustrativa
Dois elementos em uma moto assaltaram o cordão de ouro de uma criança de 5 anos de idade no bairro Canutos e Filhos.

Na tarde de ontem por volta das 14:00h um fato inusitado aconteceu na cidade de Caicó. Segundo informações dois elementos chegaram em uma moto tipo Fan preta e anunciaram o assalto a uma criança de apenas 5 anos de idade, roubaram o seu cordão de ouro e fugiram do local. Os elementos aparentavam ser menores de idade.

Os usuários de drogas não estão perdoando nem mesmo as crianças na hora de obter dinheiro para sustentar o seu vício.

______________________________________________________________


Falso pastor promovia orgias em sua igreja

Por Boca Maldita - Um falso pastor da cidade de João Monlevade que fica a 115 km de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais deturpava as escrituras bíblicas e selecionava jovens para promover orgias sexuais em sua igreja.

Foto: Gibran Henrique, 36 anos
Segundo testemunhas ouvidas na 27ª Delegacia Regional de João Monlevade, o pastor Gibran Henrique promovia encontros na Igreja Reavivamento Divino e induzia os fiéis com falsas interpretações das leituras bíblicas para que os mesmos se despissem de suas roupa e de sua moral.

Segundo a testemunha Giovana Duarte Sarmento, estudante de 27 anos o pastor selecionava moças e rapazes de beleza mais evidente para o que ele chamava de "encontros de aprofundamento ". Nesses encontros ele afirmava que para entrar em conexão direta com Deus as pessoas precisavam tirar a roupa e tomar o sangue de Cristo, que era representado por cálices do vinho Cabernet Sauvignon.

Depois de dezenas de cálices de vinho o pastor Gibran promovia a chamada "comunhão com os irmãos", que segundo depoimento de outra testemunha a Letícia Duila Cabral, radialista de 26 anos, seria uma espécie de abraço coletivo onde todos deveriam sentir integralmente o corpo dos irmãos. 

O depoimento mais chocante foi o da enfermeira Melissa Farias, de 32 anos, ela contou que viveu momentos de horror que jamais deseja lembrar, Segundo ela o pastor Gibran dizia que quem quer ser amado precisa amar e que era preciso amar o próximo como a ti mesmo, só que o amor neste caso seria o eufemismo de sexo. E ela confessou ter sido submetida a sessões de sexo pervertido com dois membros membros da igreja simultaneamente.

O pastor Gibran se defende argumentando que o Brasil em sua Constituição Federal garante liberdade de culto as religiões e que a Igreja do Reavivamento Divino acredita na libertação da alma por meio de orgasmo e que mesmo se for preso converterá na prisão muitas almas para o seu senhor.

O município de João Monlevade, com cerca de 78.000 mil habitantes, era uma espécie e Meca da Igreja do Reavivamento Divino. Com a prisão de seu maior líder a igreja deve encerrar suas atividades em nosso país. O pastor Gibran ao ser preso ainda teve a cara de pau de pedir orações e ajudas financeiras para custear as despesas decorrentes de sua defesa jurídica.
_______________________________________________________________________________________________________________


Rodízio de abastecimento de água em Caicó em período carnavalesco

Foi divulgado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) no dia 02/02 o calendário de rodízio de abastecimento de água na cidade de Caicó no período carnavalesco.

O mesmo sistema de rodízio também será implantado pela cidade de Acari. A adutora Piranhas/Caicó funcionará todos os dias para abastecer as cidades de Caicó, Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Jardim de Piranhas. Em Caicó os bairro que serão abastecidos todos os dias são o Centro, o Acampamento e Barra Nova que ficam fora do rodízio.

Confira em que dia terá água nas torneiras em seu bairro:

Zona Norte
Serão abastecidos durante o dia os bairros de Alto da Boa Vista, Parte Alta do Recreio (da rua Cesar Rodrigues Fechine até as proximidades do motel), setor próximo ao Marizão, Samanaú, Salviano Santos, Pereirão, IFRN e Nova Caicó. O esquema vale para os dias 1, 2, 5, 6, 9, 10, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 25 e 26 do mês.
Em intervalos de 48 horas serão abastecidos e desabastecidos os bairros Vila do Príncipe, Darci Fonseca, Recreio, parte baixa, (da Rua Cesar Rodrigues Fechine em direção ao Rio Seridó), Loteamento Serrote Branco , Boa Passagem (as ruas Doutor Ortulano Lima, Venceslau Brás, Nilo Peçanha, todo setor em volta do Externato Santa Clara, Rua Manoel Maia, Setor por trás do cemitério Campo Jorge, todo o setor baixo próximo ao Conselho Comunitário da Boa Passagem, área próxima ao Centro de Treinamento João Amaro, e setor da Volta do Campo), da Ponte velha à direita (sentido ponte velha até o Cemitério Campo Jorge),  Setor próximo a Subestação da Cosern, Rua Artur Bernardes (antiga Rua dos Ciganos), Setor da residência de Zolival.
O esquema é válido para os dias 3, 4, 7, 8, 11, 12, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 27 e 28.
Zona Sul
O bairro Paraíba será abastecido e desabastecido em intervalos de 48 horas nos dias 3, 4, 7, 8, 11, 12, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 27 e 28.  Para os setores abastecidos pelo Sistema Itans, o rodízio será feito em intervalos de 48 horas nos bairros Soledade, Paulo VI, Barra Nova II (Adjuto Dias) e Caic nos dias 1, 2, 5, 6, 9, 10, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 25 e 26. Os bairros João Paulo II e Hospital do Sesp serão abastecidos durante o dia nas datas de 3, 4, 7, 8, 11, 12, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 27 e 28.
Zona Leste
Serão abastecidos por 72 horas e desabastecidas por 24 horas nos bairros Vila Altiva, Vila Carlindo Dantas, Itans (Vila I e II), Penedo II, Nova Descoberta, Conjunto Castelo Branco, Jardim Satélite(IPE), Canutos e Filhos, Loteamento Diniz, Maynard, Central do Cidadão, UFRN, Santa Costa, CEDUC, Vila Graciosa, Romeiros de Santana, Cidade Judiciária, Rua Cândido Gato, Vila Brasil, Bento XIV. O esquema ocorrerá nos dias 1, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 11,12,13, 15, 16, 17, 19, 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 28 de fevereiro.
Zona Oeste
A região será abastecida por 72 horas e desabastecida por 24 horas nos bairros João XXIII, Walfredo Gurgel,Luiz Januário(Novo Horizonte) e Parte do setor do matadouro público, Parte do setor do Hospital do Seridó e Batalhão de Policia Militar. O esquema ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 6, 7, 8, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 22, 23, 24,  26, 27 e 28 de fevereiro.  No bairro São José (Frei Damião) serão quatro horas para a parte baixa e quatro horas para a parte alta. O booster do bairro Frei Damião ajuda no abastecimento do bairro Walfredo  Gurgel todas as noites por 14 horas. O esquema vale para os dias 2, 4, 6, 9,11, 13, 16, 18, 20, 23, 25 e 27.

__________________________________________________________


Apenado do presídio ganha bolsa em curso de faculdade em Natal através do ProUni

Foto: Roberto Eugênio de Medeiros
O apenado, Roberto Eugênio de Medeiros, de 50 anos, natural da cidade de Currais Novos, preso atualmente na Penitenciária Estadual do Seridó, conseguiu uma bolsa no curso de gestão financeira da Unifacex em Natal. A sua nota geral, foi 544. 

Morando no Rio de Janeiro, viu no mundo do tráfico de drogas a possibilidade de ganhar dinheiro fácil. Há 32 anos que não sentava nos bancos de uma sala de aula, o que ocorreu no presídio de Caicó. Além de Roberto Eugênio, outros 8 detentos atingiram a nota de corte da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e aguardam uma convocação para os cursos da referida faculdade.
“Eu estou em Caicó, há 9 meses por causa de crime de tráfico de drogas. Desde os 14 anos de idade que estou nessa vida e nunca tinha pensado em parar. Passei por outros presídios onde o preso não é ressocializado, só se revolta mais. Eu vim conhecer algo que pode mudar a vida de quem quer sair do mundo do crime, aqui nesse lugar. Aqui eu tive a oportunidade de estudar novamente, de fazer cursos, e dai apareceu o desejo que quando sair daqui ter uma nova vida. Fui convidado para fazer o Enem. Estudei com as professoras daqui e graças a Deus, consegui êxito. Aqui tem cursos de padeiro, confeiteiro, pedreiro, entre outros. Meu pensamento sempre foi o de sair e continuar ganhando dinheiro com o crime. Agora, eu mudei, quero estudar“, relatou.
O que levou Roberto a entrar no mundo do tráfico, foi a facilidade. Ele contou que primeiro, usou as drogas, os amigos ofereceram. Depois, vendeu, depois foi traficar. O tempo que está preso já chega a 4 anos. Antes de vir pra Caicó, estava no pavilhão 5 de Alcaçuz.
Sobre o grau de dificuldade empregado na prova do Enem, Roberto disse que dentro do possível conseguiu se preparar para algumas matérias. O diretor do presídio, Alex Dantas, disse que o existe possibilidade de ressocialização para os presos e em Caicó, é feito um esforço para isso. “Nós temos vários projetos no presídio, os da edução, os que são vinculados ao Senai que profissionaliza os internos. Sobre o preso Roberto, eu parabenizo os agentes que estão desenvolvendo atividades qui dentro, eu percebo que realmente teve um avanço grande além da aprovação do interno. Atualmente, nós temos 170 estudantes e não temos mais por falta de espaço. Vamos ver se conseguimos ampliar as salas. Nós entendemos que a educação é fundamental para o bom relacionamento.“, disse.
O curso, Roberto Eugênio, só poderá começar quando cumprir a pena.

Fonte: http://glaucialima.com/
_______________________________________________________________________________________________________________