segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Menor de 15 anos é flagrado tentando jogar celulares para o interior do presídio o Pereirão em Caicó


Um menor que disse ter 15 anos de idade foi detido em frente ao presídio o Pereirão após ser flagrado tentando jogar celulares e carregadores para o interior daquele unidade prisional; os celulares estavam envoltos em espumas e acondicionados em uma garrafa PET.

Segundo PMs que fazem a guarda externa do presídio, e estavam atentos a toda ação, o menor se aproximou do muro e arremessou o material. O que atrapalhou o êxito do menor foi uma ventania que fez com que a garrafa PET rodopiasse e caísse sobre a cobertura do estacionamento dos veículos que fica na parte externa. Não fosse isso os celulares cairiam na ala feminina.

Os Agentes Penitenciários recolheram o material ilícito e conduziram o menor com o apoio da Polícia Militar até a DP para o registro do fato. Na delegacia o menor contou ser do bairro Navegantes em Areia Branca/RN e que teria chegado a Caicó em um ônibus, recebeu o pacote de um desconhecido e foi ao presídio pagando a quantia de R$20,00 a um mototaxista. Suspeita-se de que a sua atitude seria para pagar dívida de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui