terça-feira, 16 de junho de 2015

Três bandidos assaltam cobrador e passageiros de ônibus que presta serviço a Jardinense

Foto: Ônibus da empresa Juca Tour
Um ônibus da empresa Juca Tour que presta serviços a Jardinense foi assaltada na noite de ontem (15) por volta das 18h50min na rota de Natal a Caicó mais precisamente entre Tangará e Santa Cruz.

"-Os ladrões estavam separados, um deles entrou no ônibus em Tangará e os outros dois em outras duas paradas no percusso. O primeiro sentou na frente e chegou a pagar a passagem, lembro que me deu uma nota de R$10,00 e quando eu cheguei na metade do ônibus eles anunciaram o assalto. Um deles fez uma moça de refém e colocou uma faca no pescoço dela durante todo o trajeto. Eles fizeram o arrastão nos passageiros e exigiram o dinheiro que estava comigo", contou o cobrador a nossa reportagem, e continuou.

"-Após eles roubarem todo mundo eles mandaram que o motorista parasse em um assentamento e desceram. Um deles deu três tiros no ônibus, eles discutiram, um outro assaltante perguntou para o que atirou se ele estava louco e que não haveria necessidade dele fazer aquilo e então os três fugiram. 

Já na delegacia, após alguma espera, o agente solicitou que fôssemos no dia seguinte registrar o Boletim de Ocorrência", concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui