sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Jovem de 21 anos comete ato extremo devido a problemas com uso de DROGAS

Lucas Jonathas de Azevedo, 23 anos
Registrado na manhã dessa quinta feira (3) no bairro COHAB localizado na cidade de Jardim do Seridó o ato extremo de um jovem de apenas 21 anos de idade que tirou sua própria vida na sala de sua residência. Ele era enteado do caminhoneiro Ranieri de Zé Pacheco, por quem foi criado desde bebê. 

O Lucas Jonathas de Oliveira, mais conhecido como o Lucas Brilhante passava por problemas de dependência química (drogas) e por volta das 6:00h passou na casa de um vizinho e o chamou a ir até sua casa. O vizinho falou que iria após tomar seu café da manhã. O vizinho contou a Polícia que, minutos após, ao chegar a residência, encontrou o Lucas dependurado nos caibros da sala da casa onde ele morava. 

Ainda segundo informações o Lucas havia chamado a sua mãe para conversar, mas a mãe não lhe atendeu haja vista que ela estaria sofrendo devido ao filho não querer abandonar um mundo das drogas. A família do Lucas e de sua esposa tentaram ajudá-lo alugaram e imobiliaram uma casa para o casal na tentativa de que o mesmo criasse o seu filho fora do vício, mas o mesmo continuou no mundo das drogas perdendo o emprego, a sua esposa e por último perdendo a própria vida ao cometer o ato extremo.

É menos um SORRISO ALEGRE de um jovem que tinha uma vida toda pela frente, mais um filho sem pai, uma mãe sem seu filho, tudo destruído por esse mal (droga) que, tal qual um câncer, assola o ceio da sociedade menos favorecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui